Atletas da Fundação Edmílson participaram de Campeonatos no final de semana

Compartilhe esta notícia:

Caratecas da Fundação Edmílson se classificam para Campeonato Brasileiro no Ceará.

Os atletas da Fundação Edmílson conquistaram excelentes resultados no campeonato Paulista de Karatê na cidade de Limeira, realizado no dia 19 de maio, sábado da semana passada, na qual o objetivo de classificação para o Brasileiro foi alcançado plenamente.

Os atletas são treinados pela educadora Sensei Lidiana Moraes que exige muita atenção, treino e disciplina dos seus pupilos. Os resultados alcançados foram:

  • Marcela Aparecida Soares Silva: 3 medalhas de ouro;
  • Renan Leopoldino Santos: 3 medalhas de ouro;
  • Nicolas dos Santos de Oliveira: 2 medalhas de ouro;
  • Ryan Duarte rosa: 01 medalha de ouro;
  • Larissa vitória Bezerra Silva: 1 medalha de prata e uma de bronze;
  • Diogo Matsumoto Candido: 1 medalha de prata;
  • Leticia Teixeira Alves: 1 medalha de prata.

Participaram também da competição: Julia V. Alves de Oliveira e Wendel Araújo Porto.

Os atletas kaik Emanuel Dionísio e Paulina Evangelista da Silva já estão classificados para o campeonato Brasileiro que acontecerá no Ceará.

Equipe de Futebol da Fundação Edmílson participa de Amistoso – No domingo 20 de maio, a equipe de futebol da Fundação Edmílson sob o comando do Treinador Adauto e Equipe Força Jovem Universal sob o comando do Treinador Pastor Paulo, realizaram um amistoso que rendeu bom resultados. O amistoso aconteceu no Campo da Vila Buscardi, por volta das às 15h e o resultado foi Fundação Edmílson 8 X 1 Força Jovem Universal.

O objetivo do amistoso foi de fazer a integração entre as equipes e passar uma tarde de lazer entre atletas, treinadores e suas famílias. Muito mais que o resultado no campo, os treinadores focaram nos resultados pessoais e sociais que este tipo de encontro proporciona.

“Parabenizamos a Sensei Lidiana, o Treinador Adauto, alunos do Karatê e do Futebol da Fundação Edmílson e equipe Força Jovem Universal pela dedicação. Vocês são verdadeiros semeadores de sonhos” finalizou Elaine Broisler, coordenadora geral da instituição.

Compartilhe esta notícia: