Inglês: Última rodada tem novo recorde de City

Compartilhe esta notícia:

E classificação do Liverpool para a Liga dos Campeões.

A equipe do Liverpool venceu em casa pela última rodada do Campeonato Inglês e conquistou uma vaga para a próxima Liga dos Campeões da Europa. O Brighton foi a vítima da vez, perdendo por 4 a 0.

Salah, um dos melhores jogadores do mundo na atualidade marcou o primeiro gol do jogo. Lovren, Solanke e Robertson fizeram os outros gols. Se vencer a final da Liga dos Campeões, os Reds entrarão na fase de grupos da maior competição da Europa. Se forem derrotados, a vaga para a primeira fase está garantida.

Já o atual campeão, Manchester City, venceu com o gol de Gabriel Jesus e garantiu 100 pontos na competição. Um novo recorde para a equipe de Guardiola. A partida foi contra o Southampton que lutava contra a degola e mesmo com a derrota conseguiu se livrar.

A segunda posição ficou com o Manchester United de José Mourinho, que jogou mal, mas venceu o Watford por 1 a 0.  Jogão foi a vitória Tottenham contra o Leicester por 5 a 4, que garantiu a equipe de Londres a terceira colocação. Na despedida de Wenger o Arsenal venceu, 1 a 0 contra o Huddersfield e terminou o campeonato na 6ª colocação, atrás do Chelsea, que perdeu por 3 a 0 do Newcastle e nem lutou pela vaga na Liga dos Campeões. Foram rebaixados no Inglês: Swansea, Stoke City e West Bromwich.

Foto: Reprodução
Compartilhe esta notícia: