Atlético- PR não aceita proposta do São Paulo por Marcos Guilherme

Compartilhe esta notícia:

O São Paulo fez uma proposta ao Atlético-PR, para comprar 50% do passe do atacante Marcos Guilherme. Entretanto, o clube paranaense sinalizou que não gostou dos valores.

O Atlético, por contrato, exige o pagamento de R$ 12 milhões para ceder o jogador em definitivo para o Tricolor. A diretoria do Furacão tem sinalizado que não fará força para diminuir o valor pedido.

O clube do Paraná já recebeu sondagens de Corinthians, Flamengo, Cruzeiro e Atlético-PR para saber qual é a situação do atleta. Havia um acordo verbal para que Marcos Guilherme permanecesse no São Paulo até o fim do ano, mas o acordo não foi cumprido pelos curitibanos. Dentro do Tricolor já se tem um pessimismo sobre a permanência do atacante.

A comissão técnica do clube apostava no acordo verbal para ter Marcos. Nesta temporada, o Tricolor trouxe Everton e Valdivia, velocista e que jogam na mesma posição de Marcos Guilherme. Por isso, o clube não deve gastar para ter mais um atleta nesta função e tenta um acordo com valores menores.

Foto: Reprodução
Compartilhe esta notícia: