Moradora se descuida e menino de 11 anos acaba furtando suas chaves em frente a sua residência

Compartilhe esta notícia:

No início da tarde da ultima sexta-feira (04) um furto foi registrado na Rua Lavínia Moreira da Silva, no Jardim Laranjeiras. Segundo as informações da vítima, transcritas no boletim de ocorrência, ela teria estacionado o seu veículo defronte a sua casa, deixando as chaves penduradas em seu portão. Ao retornar, notou que o referido objeto havia sumido.

Ao verificar as imagens das câmeras de segurança que a residência possui, foi possível observar a ação de um menino que passava pela rual e, aproveitando o descuido, subtraiu alguns objetos do local. Em seguida, ele teria retornado até o imóvel, pedindo água e dinheiro para a vítima.

O adolescente foi identificado como sendo um morador da Rua 04, no bairro Vila Esperança, e diante dessas informações, os policiais militares se deslocaram até o referido bairro.

Chegando ao local, o menino, de 11 anos, disse que pegou as chaves para então, retornar a residência mais tarde e cometer um furto.

Ele foi levado até a Delegacia de Polícia Civil acompanhado de membros do Conselho Tutelar de nossa cidade, onde foi assistido por eles até o final da elaboração do boletim de ocorrência.

Compartilhe esta notícia: