Duas mulheres tiveram seus celulares roubados por indivíduo armado na tarde de sexta-feira (04)

Compartilhe esta notícia:

Duas mulheres acabaram sendo rendidas por um indivíduo armado com uma faca e tendo seus respectivos aparelhos celulares roubados no cruzamento da Rua José Bonifácio com a Rua dos Domingos na tarde da última sexta-feira (04). O indivíduo acabou fugindo do local, deixando cair um dos telefones após perceber que estava sendo perseguido pela irmã de uma das vítimas.

Em contato com a primeira vítima do caso, ela acabou fornecendo as características pessoais do autor do crime, sendo também indicada a possível rota de fuga que ele teria acessado após praticar a ação.

No percurso feito pelos policiais, outra vítima foi encontrada, dizendo que um rapaz com as mesmas características teria a abordado, a ameaçado com uma faca, levando o seu aparelho celular e uma certa quantia em dinheiro.

A irmã de uma das vítimas começou a seguir o suspeito pelas ruas do centro da cidade, e conduzindo uma motocicleta, fez a observação do caminho por ele traçado. Em certo momento, o indivíduo teria notado a perseguição, vindo a ameaça-la de longe com a referida arma branca. Neste instante, a motociclista acabou ficando nervosa e colidindo com um ônibus e tendo uma queda. Felizmente, ela sofreu apenas ferimentos leves.

Um dos celulares foi localizado em uma das ruas do centro, e apesar das buscas feitas por toda a área, o elemento não foi encontrado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Compartilhe esta notícia: