Governador anuncia pagamento de bônus para as polícias

Compartilhe esta notícia:

Segundo Márcio França, os recursos serão depositados até a próxima semana, beneficiando os policiais do Estado de São Paulo.

“Hoje falamos de várias coisas importantes, teve a troca de comando da Polícia Militar, assumindo o coronel Salles, e falamos também do abono, que estava atrasado e que será pago até semana que vem”, disse o governador

No dia em que acompanhou a cerimônia de passagem do Comando Geral da PM, realizada na capital paulista na última sexta-feira (4), o governador Márcio França também anunciou o pagamento do abono de produtividade policial aos policiais do Estado.

Segundo França, o pagamento será realizado até a próxima semana. “Hoje falamos de várias coisas importantes, teve a troca de comando da Polícia Militar, assumindo o coronel Salles, e falamos também do abono, que estava atrasado e que será pago até semana que vem”, disse o governador após se reunir no Palácio dos Bandeirantes com entidades ligadas a polícia militar.

O novo comandante-geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo é o coronel Marcelo Vieira Salles, que assume o posto no lugar do coronel Nivaldo Cesar Restivo, à frente da corporação desde março de 2017.

O Governador do Estado de São Paulo, Márcio França, durante reunião para conceder abono salarial aos Pôliciais Militares. Local: São Paulo/SP. Data: 04/05/2018 Foto:Governo do Estado de São Paulo
Compartilhe esta notícia: