População participa da corrida de ‘1° de Maio’ em homenagem ao Dia Do Trabalhador

Compartilhe esta notícia:

Aconteceu em Taquaritinga, na manhã de terça-feira (01), feriado nacional, a tradicional corrida “1° de Maio”, evento realizado em comemoração ao dia do trabalhador. O circuito teve início no distrito de Jurupema, passando pela Avenida Antônio Micali com acesso a Rua Prudente de Moraes e seguindo com destino a Praça 1° de Maio, localizada ao lado do terminal rodoviário do município.

Além dos moradores da cidade, competidores de Matão, Itápolis, Monte Alto e outras cidades da nossa região estiveram prestigiando o sucesso da festa, alguns, inclusive, levando troféus pelo ótimo desempenho apresentado. A programação também contou com o apoio dos atiradores do Tiro de Guerra (TG) local, que trabalharam na orientação dos motoristas que utilizavam as vias públicas no momento da prova.

Dando continuidade as festivas em nosso município, uma placa foi descerrada no estádio “Dr. Adail Nunes da Silva” para marcar os 35 anos de inauguração do campo. A homenagem contou com a presença de diversas personalidades que fizeram parte da história da praça esportiva, direta ou indiretamente. Esteve presente o atual prefeito municipal Vanderlei Mársico, o vice Luiz Fernando Coelho da Rocha, além do Secretário de Esporte e Lazer Beto Girotto, o vereador Dr. Eduardo Moutinho, o presidente do Clube Atlético Taquaritinga (CAT) , Bentinho Previdelli e o empresário e ex-prefeito Tato Nunes, no qual o referido patrimônio público leva o nome de seu pai.

Fotos: Alessandra Cason e Roberto Veiga

 

Compartilhe esta notícia: