Dois adolescentes são detidos por tráfico de drogas em dois pontos distintos da cidade neste feriado

Compartilhe esta notícia:

Na tarde de ontem (01), por volta das 17 horas e 30 minutos, a equipe de Força Tática estava em patrulhamento pelo município quando recebeu a informação de que um adolescente estaria vendendo drogas em um ponto de uma via pública do Jardim Maria Luiza.

Diante dessas informações, os agentes se dirigiram até o local indicado para verificarem a veracidade dos fatos. Pelo cruzamento da Rua Nicolau da Paz com a Rua Vicente Troiano, um rapaz foi visto em atitude suspeita. Na observação feita pelos policiais, o jovem realizava contato com alguns transeuntes que o procuravam, e após uma breve conversa, se dirigia até um terreno baldio, ao lado de uma barraca de lanches. Em ação contínua, o indivíduo retornava rapidamente para a rua, entregando algo preliminarmente desconhecido para a pessoa no qual ele havia feito conversado anteriormente.

A equipe atuante conseguiu fazer a abordagem ao adolescente, de 17 anos, e em sua posse foram encontrados 02 pinos contendo cocaína, além da quantia de R$ 20,00 (vinte reais) em dinheiro. Em vistoria pelo local, foram achados mais 07 pinos daquela mesma droga.

Questionado, ele confessou a prática de tráfico de drogas. Foi realizada uma vistoria em sua casa, localizada no Jardim Paraíso, e no interior da residência uma porção de maconha foi apreendida.

O menor foi levado até o plantão policial, onde foi realizado o boletim de ocorrência por Ato Infracional de Tráfico. Posteriormente, o adolescente foi liberado para a sua mãe.

Mais tarde, por volta das 22 horas e 40 minutos, a mesma equipe de Força Tática estava em patrulhamento pela Rua 31 no Jardim São Sebastião, quando um adolescente demonstrou certo nervosismo ao perceber a presença dos agentes. Segundo consta no boletim de ocorrência, o suspeito teria jogado algo no chão no momento da abordagem.

Foi realizada uma busca pessoal, e no bolso de sua bermuda foi encontrada a quantia de R$ 10,00 (dez reais). No chão, próximo á ele, foi localizado um recipiente  de cor branca  contendo 07 pinos de cocaína juntamente com 20 pedras de crack. Questionado, o adolescente, de 16 anos, disse desconhecer os entorpecentes e também o dinheiro encontrado.

Diante dos fatos, foi apresentada a ocorrência no plantão policial, onde o delegado plantonista elaborou a ocorrência por Ato Infracional de Tráfico. Ao término dos procedimentos de praxe, a droga foi recolhida e o adolescente foi liberado para a sua genitora.

Compartilhe esta notícia: