Salas odontológicas da U.B.S. Akió Nakashima recebem dois novos equipamentos

Compartilhe esta notícia:

Depois de realizadas as reformas da rede elétrica e hidráulica e nova pintura, os consultórios da UBS “Akió Nakashima” receberam dois novos equipamentos e modernas cadeiras odontológicas. Segundo o coordenador da odontologia Dr. Fabricio Gibertoni, os novos equipamentos possuem alguns diferenciais como as luzes de led, que promovem uma melhor visualização do campo operatório. Possuem também, luz amarela para evitar a polimerização (endurecimento) do material restaurador, tudo com acionamento através de sensores, o que dispensa o contato manual. A cuspideira também é acionada automaticamente com a proximidade do rosto do paciente, aumentando a biossegurança e diminuindo o desperdício de água potável.

Ainda segundo o coordenador, esse é o padrão que ele deseja implantar em todos os consultórios odontológicos da rede municipal de saúde, incluindo os distritos e Centro de Especialidades Odontológicas.

O retorno dos atendimentos odontológicos na U.B.S. Akió Nakashima será a partir do dia 2 de abril e os agendamentos poderão ser realizados na unidade, as sextas feiras, pela manhã.

Compartilhe esta notícia: