Canal do Lynno participa de festa realizada por Antonia Fontenelle, no Rio de Janeiro

Compartilhe esta notícia:

Os taquaritinguenses participaram da comemoração de 4 anos do Canal Na Lata, comandado por Antonia.

A equipe do Canal do Lynno, formada por Kevin Alan (editor e produtor), Atayan Marques (redator) e pelo próprio Lynno Fernandes, que é o apresentador, jornalista e ator, foram convidados para participar da festa em comemoração aos 4 anos do canal Na Lata, da apresentadora, atriz, diretora e escritora Antonia Fontenelle, no Rio de Janeiro. A festança aconteceu no requintado Lagoon Gourmet, localizado na famosa Lagoa Rodrigo de Freitas.

O evento, realizado no último dia 19,  contou com a presença de várias personalidades, dentre elas: a apresentadora e repórter Adriana Bombom, as atrizes Renata Dominguez, Carol Marra, o diretor e cineasta Jorge Farjalla, a digital influencer Mileide Mihaile, o apresentador Dedé Galvão, o empresário Bruno Chateaubriand, dentre outros nomes da imensa lista de Antonia Fontenelle.

O Canal do Lynno foi convidado pela própria apresentadora, que no ano passado, fez questão de parabenizar Lynno, pelo primeiro ano de seu canal no Youtube.

“Fiquei sem reação ao receber o convite via direct, no Instagram. A primeira reação foi gritar! Depois, foi preciso pensar como iríamos parar no Rio de Janeiro.”, comentou Lynno. “A alegria foi tamanha, sem falar que fomos tratados de forma esplendorosa por todos, desde a organização do evento, e é claro, pela maravilhosa Antonia, que nos recebeu muito bem, e ainda, gravou para o Canal do Lynno, e desta forma, pude ver, que, todo esforço tem valido a pena. A festa, além de comemorar os 4 anos do canal Na Lata, comemorou também, os 44 anos da Antonia, ou seja, somente os amigos mais íntimos dela estariam presentes neste evento. Foi gratificante e a ficha ainda não caiu… Só tenho a agradecer a todos envolvidos, que sempre acreditaram em meu trabalho, agradecer também a toda minha equipe, aos patrocinadores, que sem eles, nada disso seria possível, e os menciono aqui: Casa das Rações, Ótica Stilo da Visão, Irma Rodrigues Noivas, Genésio Valensio Embalagens, Marcos Bonilla, Mavi Centro Estético das Unhas. Foi um sonho, e a gratidão por tudo isso é tamanha.”, finalizou Lynno.

No youtube, o Canal do Lynno já entrevistou inúmeras personalidades dentre elas, os sertanejos Fiduma e Jeca, Rodrigo Marim, Wanessa Camargo, Dudu Nobre, Moacyr Franco, Carreiro e Capataz, dentre outros.

A entrevista completa, e toda cobertura do evento, poderá ser assistida no Canal do Lynno, através do link youtube.com/canaldolynno .

Compartilhe esta notícia: