Câmara convoca responsável pela urgência e emergência da UPA

Compartilhe esta notícia:

Requerimento para a convocação é de autoria do vereador Tonhão da Borracharia

Os vereadores de Taquaritinga aprovaram na noite de segunda-feira, o requerimento n° 55/2018, de autoria do vereador Tonhão da Borracharia, para convocação da senhora Ana Lucia Sales Teodoro Silva, responsável pela urgência e emergência para que compareça a Câmara para falar sobre a Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24 horas “Wilson Rodrigues”.

Segundo o vereador, a convocação se faz necessária “para falar a respeito do que acontece na UPA, tendo em vista que todo dia tem uma reclamação da Unidade”. Tonhão foi enfático ainda ao questionar alguns problemas relacionados ao raio-x instalado no local “Eu não sei o que acontece com esse bendito raio-x, já fiz indicações no ano passado, até para a instalação de um segundo equipamento, deixando um de reserva, mas ao que parece não foi resolvido”.

Por outro lado, os vereadores Gilberto Junqueira e Marcos Bonilla, de forma mais enfática tentaram convencer Vidal a não convocar a coordenadora, no final, sem sucesso. Mesmo com seis votos contrários, o requerimento acabou sendo aprovado.

Compartilhe esta notícia: