Arma de brinquedo é encontrada próxima a suspeito que transitava no Jardim Laranjeiras

Compartilhe esta notícia:

Após uma solicitação feita por moradores do bairro Jardim Laranjeiras, em Taquaritinga (SP), onde relatavam a presença de um indivíduo desconhecido em atitude suspeita pelas ruas do bairro, a equipe de polícia foi até o ponto indicado para averiguar o que, de fato, estaria ocorrendo.

Pelo local, mais precisamente na Avenida Mário da Silva Camargo, segundo as informações de testemunhas que preferiram não se identificarem, o referido indivíduo estaria passando pelas residências e solicitando um copo de água para os moradores. Em alguns imóveis, o elemento chegou a forçar o portão de entrada. Foram fornecidas as características físicas do suspeito, e os agentes da PM o localizaram já nas imediações da Rua Antenor de Paula Ferreira.

Consta no boletim de ocorrência que, ao perceber a aproximação da viatura, o homem tentou fugir, mas acabou sendo detido. Antes de ser abordado, o jovem, de 27 anos, acabou arremessando ao solo, um objeto preliminarmente não identificado. Foi realizada uma revista pessoal, e nada de ilícito foi encontrado com ele, e o objeto que o suspeito se desfez se tratava de uma arma de brinquedo.

O elemento foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, e em depoimento, declarou que estava apenas pedindo um copo de água nas residências do referido bairro, e que o simulacro encontrado não lhe pertencia. Foi feito o boletim de ocorrência, mas devido a falta de materialidade, a parte acabou sendo liberada.

*Com informações de Alessandra Cason, Jornal da Manhã, Rádio Mix
Compartilhe esta notícia: