Jovem de 24 anos é agredida após reagir a assalto no centro da cidade

Compartilhe esta notícia:

A polícia foi acionada na noite de quinta-feira (29/03), por volta das 20 horas, no cruzamento da Rua Treze de Maio com a Rua Clineu Braga de Magalhães, onde segundo as primeiras informações, uma jovem teria sido vítima de roubo.

Pelo local dos fatos, a vítima, de 24 anos, disse que transitava pela via pública no momento em que dois indivíduos a abordaram. Eles ordenaram que ela entregasse a sua motocicleta, fazendo menção de estarem armados. Em determinado instante, ela teria reagido á ação, e acabou sendo agredida por um dos assaltantes. A dupla conseguiu fugir com a moto sem portarem capacetes de proteção, tomando um rumo desconhecido.

Os agentes que atuaram no caso receberam a informação de que os elementos teriam passado por um posto de combustíveis, seguindo em direção a Faculdade de Tecnologia de Taquaritinga (FATEC/SP). Foi realizada uma procura minuciosa pela mata existente na região, e o objeto roubado foi localizado.

Os dados foram apresentados no plantão policial, onde o boletim de ocorrência por roubo foi elaborado. Até o momento, nenhum dos elementos foi identificado. A motocicleta foi devolvida a sua proprietária, que teve ferimentos leves devido as agressões que sofreu durante a situação.

*Com informações de Alessandra Cason, Jornal da Manhã, Rádio Mix
Compartilhe esta notícia: