Carreta de Prevenção Contra o Câncer estará em Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Evento vai acontecer em meados de novembro deste ano.

A carreta do hospital de câncer de Barretos estará em Taquaritinga mais uma vez em meados de novembro deste ano.

Taquaritinga ficou aproximadamente dez anos sem coordenador de captação de recursos de eventos no Município.

Há oito anos Luis Galhardi foi convidado a ocupar essa função. Foram realizados na gestão de Galhardi frente ao HCB de Barretos eventos importantíssimos. Todo o ano acontece o Porco no Rolete no Distrito de Guariroba em prol da instituição.

Foto: Reprodução

Com uma comissão organizadora muito bem montada com membros do distrito de Guariroba, Cachoeirinha, São Lourenço do Turvo, além de pessoas abnegadas de Taquaritinga, incluindo doadores, patrocinadores, colaboradores e toda equipe da AVCC, a festa a cada ano tem se tornado sucesso total.

Foram através de atitudes e realizações desta natureza que o coordenador Luís Gualhardi recebeu com alegria de Luís Antônio Zardini, diretor geral de captações do Hospital do Amor de Barretos a autorização para recepcionar a Carreta da prevenção Contra o Câncer em Taquaritinga.

A parceira é a Prefeitura de Taquaritinga, através da Secretaria Municipal de Saúde, comandada pela titular Ângela Milhossi e equipe, que não mediram esforços para dar a estrutura necessária, conseguindo o treinamento de profissionais da área de enfermagem que irão fazer, não só o atendimento, mas a triagem e a organização.

Compartilhe esta notícia: