Alô nação corintiana, saiba as últimas informações do Timão

Compartilhe esta notícia:

Jadson segue sendo dúvida no Corinthians

O meio campista Jadson novamente não participou do treino do Corinthians nesta segunda-feira (19). O atleta ainda se recupera de uma inflamação na coxa e segue sendo dúvida para o confronto de quinta-feira (22).

 

O técnico Fabio Carille já tem um desfalque confirmado. Fagner na lateral direita está com a seleção do Brasil, em seu lugar jogará Mantuan. Caso Jasdon não jogue, é bem provável que Emerson Sheik seja o escolhido novamente.

Na manhã desta terça-feira (20), o Corinthians realiza mais um trabalho e a expectativa é pra saber se Jadson irá ou não a campo.

 

Corinthians renova contrato com Pedro Henrique

 

Na segunda-feira (19), o Corinthians informou a renovação do zagueiro Pedro Henrique até o final de 2021. O antigo vínculo do atleta iria até dezembro de 2019.

Com o Timão, Pedro Henrique conquistou três títulos, dois Brasileiros (15 e 17) e um Paulista (17), tudo isso com apenas 22 anos.

O atleta começou a temporada 2018 como titular depois da saída de Pablo, porém, perdeu posição com a chegada do zagueiro Henrique. Agora, a diretoria trabalha para renovar o vínculo de Balbuena, que termina no fim desta temporada.

 

Romero e Balbuena estarão à disposição para quinta-feira

O atacante Romero e o zagueiro Balbuena estarão à disposição do Corinthians para a partida de quinta-feira (22), contra o Bragantino.

Ambos os atletas foram convocados para defenderem a seleção do Paraguai, que joga no dia 27 de março, contra os EUA, no entanto, eles pediram para se apresentarem na sexta-feira (23), ao técnico Gustavo Morínigo.

Compartilhe esta notícia: