Em jogo ruim, Santos empata com o Botafogo em Ribeirão Preto

Compartilhe esta notícia:

O Santos apenas empatou com o Botafogo de Ribeirão Preto na primeira partida das quartas de finais do Campeonato Paulista, em Ribeirão Preto. As equipes ficaram no 0 a 0 e mostraram muito pouco para o torcedor.

Oportunidades: no primeiro tempo, o Peixe teve a melhor chance do jogo quando Léo Citadinni encontrou Gabriel Barbosa em posição irregular, mas que o árbitro não marcou. Gabriel chutou em cima do goleiro. Rodrygo, no rebote, com o gol vazio acertou a trave. O Botafogo respondeu com Danielzinho que teve uma clara oportunidade, mas parou em Vanderlei.

Foto Raul Ramos – Agência Botafogo

Citadinni novo titular: Léo Citadinni foi o menos pior em campo. Cansou de distribuir bons passes e ajudou na marcação. Aos poucos vai mostrando o motivo de Renato ser reserva. Jean no meio campo e Dodô na lateral esquerda, ambos criaram pouco. Jean na vaga de Vecchio não chamou a atenção. Aliás, difícil tirar algo de proveito de ambas as equipes, um futebol muito pobre foi apresentado.

Agora, as equipes voltam a se enfrentar na Vila Belmiro, na próxima quarta- feira (21) e a esperança é que ao menos, com um futebol melhor apresentado.

Compartilhe esta notícia: