Timão vence o Deportivo Lara pela Copa Libertadores

Compartilhe esta notícia:

Na noite de quarta-feira (14), o Corinthians conquistou uma importante vitória contra o Deportivo Lara, da Venezuela, por 2 a 0, com gols de Emerson Sheik e Pernia, contra. Com este resultado, o Corinthians assumiu a liderança do grupo na Copa Libertadores, com quatro pontos.

Emerson Sheik, titular na vaga de Jadson, que com dores na coxa foi desfalque, marcou um importante gol, aos 19 minutos do segundo tempo, quando a peleja estava empatada. O Deportivo Lara veio ao Brasil, com o intuito de levar um ponto à Venezuela, mas viu as chances irem por água, quando Sheik abriu o placar.

Rodriguinho, um dos melhores da equipe na temporada, completou 150 jogos, no entanto, fez uma partida muito ruim. O próximo adversário do Corinthians na Copa Libertadores da América, será o Independiente, que joga nesta noite, na Argentina, contra o Millonarios. A terceira partida do Timão na competição Sul Americana, será fora de casa.

Foto: Daniel Augusto Jr. – Agência Corinthians

Negociação com Zeca emperra

Antes da partida contra o Deportivo Lara, o Corinthians, através do diretor de futebol Duílio Monteiro, informou que a negociação com o lateral esquerdo Zeca ainda não foi confirmada.

O jogador tem passe preso junto ao Santos, e está tentando na Justiça a sua liberação. O Peixe não abre mão da multa rescisória, no valor de R$ 150 milhões.

O Corinthians, pela primeira vez, admitiu negociar com o Santos e deve fazer uma proposta que inclui a ida de alguns atletas ao time da Vila Belmiro.

Foto Ivan Storti
Compartilhe esta notícia: