‘Ensino de qualidade é marca registrada da Faculdade Anhanguera’, garante gestora do pólo de Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

O maior grupo educacional do país, a Faculdade Anhanguera agora investe pesado também em Taquaritinga.

Encravado na Avenida Vicente José Parise, número 645 (junto com o Colégio Educativo Anglo), o pólo da Faculdade Anhanguera no Município é moderno e atualizado.

-Ele garante aula uma vez por semana, com o tutor de cada área, com transmissão ao vivo, explica a professora Célia Regina Gabriel, a Celinha, que divide a gestão com seu filho Gustavo de Souza Gabriel, professor e advogado.

A educação à distância é hoje um conceito que vem para ficar. Ele se adapta à realidade e ao tempo que cada aluno tem disponível para o estudo, conforme seus interesses.

Celinha

O pólo de Taquaritinga da Faculdade Anhanguera já tem diversos cursos semipresenciais: administração, letras, matemática, recursos humanos, ciências contábeis, tecnologia em gestão empreendedora e tecnologia em marketing digital.

Gustavo de Souza Gabriel informa que o vestibular da faculdade acontecerá dia 17 de março (neste sábado).  Para se inscrever nos cursos, o candidato deve acessar o site http://eadtataquaritinga.com.br.

Todo candidato que se inscrever para o pólo de Taquaritinga, para esse processo seletivo, será isento da taxa de inscrição.

Compartilhe esta notícia: