Três indivíduos são flagrados vendendo entorpecentes no centro de Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Ação se deu nas imediações de uma escola pública.

Na tarde da última terça-feira (06), por volta das 17 horas e 47 minutos, os agentes da Polícia Militar receberam uma denúncia de tráfico de drogas nas imediações da Escola Estadual “Prof. Francisco Silveira Coelho”, mais precisamente em um ponto da Rua Siqueira Campos, no centro de Taquaritinga (SP). Os policiais foram até o local verificarem a veracidade dos fatos, e chegando ao ponto indicado, três indivíduos foram vistos.

Ao notarem a aproximação da viatura, os elementos tentaram se desfazerem de algo, que preliminarmente não foi identificado pelas autoridades.  Na abordagem, os agentes puderam constatar que um adolescente, de 17 anos, teria jogado ao solo cerca de dez pinos de cocaína, e um outro jovem, de 16 anos, acabou lançando ao chão, quatorze pedras de crack.

Também foram realizadas algumas buscas nas residências de dois suspeitos, onde foram localizadas mais vinte e duas pedras de crack juntamente com treze pinos de cocaína.

Os acusados foram levados até o plantão policial na Delegacia de Polícia Civil, junto com outro rapaz, de 20 anos, que estava na companhia dos jovens no momento da abordagem. Foi elaborado o B.O. por Tráfico de Drogas/ Ato Infracional de Tráfico de Drogas/ Associação Ao Tráfico e Corrupção de Menor.

Os menores infratores foram liberados para os seus responsáveis legais, e a outra parte foi encaminhada até a cadeia pública de Santa Ernestina (SP). Todos os envolvidos deverão passar por audiência de custódia, que será realizada na tarde desta quarta-feira (07), no fórum local.

*Com informações de Alessandra Cason, Jornal da Manhã, Rádio Mix – Centro Paulista.
Compartilhe esta notícia: