Prefeitura regulamenta áreas públicas nos distritos industriais

Compartilhe esta notícia:

A prefeitura municipal vem trabalhando para regularizar os imóveis onde funcionam empresas e firmas, cujas documentações estavam em desacordo com a legislação, e também para agilizar a desafetação (liberação) de áreas para posterior doação para novas empresas.Muitas dessas áreas estão nos distritos industriais e, por não cumprir as exigências legais, dificultam os investimentos por parte das empresas e das agências públicas de fomento.

Essa semana, a prefeitura regularizou a doação, para a escritura definitiva, da área onde está instalada a empresa “Stevan Transportes Ltda,”, a Transportadora Troiano, que estava pendente desde 1987, quando houve o compromisso de doação.

Além disso, a prefeitura “desafetou” uma área no Núcleo de Desenvolvimento Integrado Nadir de Paula Eduardo, de quase 4 mil m2 para disponibilizar para ampliação das empresas já instaladas ou para a instalação de novas empresas que tenham interesse em nossa cidade.

Para o diretor de Obras e Fiscalização Urbana, Ademir (Dê) Mazzi, o trabalho de regularização é de grande importância. “Estamos empenhados em regularizar, de forma definitiva, as áreas das empresas já instaladas, algumas há mais de 30 anos e que ainda se encontra pendente da escritura definitiva, e, também, para liberar novas áreas para novas empresas”, explicou Dê Mazzi.

Foto: AIPMT
Foto: AIPMT
*Com informações da AIPMT
Compartilhe esta notícia: