Câmara repassa R$ 80 mil para reforma de locais esportivos

Compartilhe esta notícia:

Na manhã desta terça-feira (6 de fevereiro), o secretário de Esportes e Lazer, Beto Girotto, recebeu das mãos do presidente da Câmara, Rodrigo de Pietro, um cheque de R$ 80 mil. Trata-se de um valor repassado para cumprimento das emendas impositivas, aprovadas pelos vereadores e que acompanham o Orçamento Municipal de 2018, para melhoria de praças esportivas da cidade.

O pedido foi feito por Beto, vereador licenciado, durante a sessão ordinária realizada na noite anterior. Participaram da entrega do cheque os vereadores Angelim Barbeiro, Mirão Basso, Valcir Zacarias e Tonhão da Borracharia.

De acordo com Beto Girotto, o objetivo é realizar as melhorias previstas nas emendas impositivas destinadas por diversos vereadores. São elas: iluminação do campo do Jardim Buscardi, reforma da quadra do Jardim Santa Cruz, construção de campo de areia no Jardim Micalli, reforma da quadra do Bairro Francisco Romano, reforma da pista de skate da Parque de Lazer, reforma do campo da represa do Rosa Bedran, reforma do campo do distrito de Vila Negri, reforma da quadra da Praça Guilherme Franco, reforma do campo de areia da Seringueira (Jardim São Sebastião), reforma da piscina de biribol, reforma da quadra do Talavasso, reforma das quadras de tênis do Poliesportivo, reforma dos vestiários do estádio Taquarão e construção de banheiros na cancha de bocha do Jardim Buscardi.

Foto: AICMT
Compartilhe esta notícia: