CAT inicia 4ª Divisão contra o Bandeirante de Birigui

Compartilhe esta notícia:

A estreia do Leão no Campeonato Paulista acontece no dia 8 de abril.

A Federação Paulista de Futebol divulgou a tabela da segunda divisão do Campeonato Paulista, em 2018. O CAT (Clube Atlético Taquaritinga) estreia contra a equipe Bandeirante de Birigui, no dia 8 de abril, domingo, no Estádio “Dr. Adail Nunes da Silva”, o ‘Taquarão’.
Com oito equipes por grupo, o time taquaritinguense tem de estar entre as três melhores para continuar na competição. De acordo com o regulamento do campeonato, classificarão os três melhores de cada grupo e mais o quarto melhor colocado entre todos.
Na segunda fase, os 16 classificados formarão quatro grupos, classificando-se dois para a terceira fase, que também terá grupos de quatro equipes. Os dois melhores avançam para a fase semifinal, que irá decidir o acesso para o Paulistão A3 de 2019.

O torneio será disputado por atletas sub-23. Na primeira fase os times estão divididos em cinco grupos de oito equipes. O Leão está no grupo 2. O CAT, a princípio, estaria no grupo 3, mas com a entrada das equipes de São José do Campos, o Leão foi mudada para o grupo 2, ao lado de América de Rio Preto, Inter de Bebedouro, Bandeirante de Birigui, Catanduva Futebol Clube, Grêmio Catanduvense, Fernandópolis e José Bonifácio.
Ao todo, são 40 equipes participantes, 11 a mais do que em 2017, que terminou com o Manthiqueira campeão e o EC São Bernardo vice.

Confira a tabela do CAT na primeira fase:

08/04 – CAT x Bandeirante – “Taquarão”

15/04 – Inter de Bebedouro x CAT – Bebedouro

22/04 – CAT x Grêmio Catanduvense – “Taquarão”

29/04 –  América x CAT – S.J.Rio Preto

06/05 – José Bonifácio x CAT – José Bonifácio

13/05 – CAT x Fernandópolis – “Taquarão”

20/05 – Catanduva x CAT – Catanduva
27/05 – Bandeirante x CAT – Birigui

03/06 – CAT x Inter de Bebedouro – “Taquarão”
10/06 – Grêmio Catanduvense x CAT – Catanduva

16/06 – CAT x América – “Taquarão”

24/06 – CAT x José Bonifácio – “Taquarão”
01/07 – Fernandopolis x CAT – Fernandópolis

08/07 – CAT x Catanduva – “Taquarão”

Compartilhe esta notícia: