Homem tenta adquirir entorpecentes no Jardim São Sebastião

Compartilhe esta notícia:

Na abordagem, ele estava acompanhado de uma criança.

Durante um patrulhamento pela Rua Felipe Abudd, no Jardim São Sebastião, a equipe da Polícia Militar (PM) avistou um veículo Fiat Palio, de cor branca, em atitude suspeita. O condutor estaria conversando com outro rapaz, que estava ao lado de fora do automóvel.

Durante a abordagem, um adolescente de 17 anos passou por revista pessoal, e em sua posse foram encontrados cinco pinos de cocaína. Questionado, ele confessou ca prática de tráfico, declarando que estava vendendo os entorpecentes, e que o condutor do carro estaria no local para adquiri-los.

Em buscas pela residência do rapaz, localizada em frente aos fatos, mais uma porção de maconha foi encontrada, junto com mais dez pinos de cocaína e a quantia de R$ 27,00 em dinheiro.

O condutor do veículo, de 35 anos, também passou por revista pessoal, mas nada de ilícito foi localizado. Entretanto, o homem apresentava sinais notáveis de embriaguez, e por esse motivo, foi oferecido o teste do bafômetro a ele, no qual houve recusa.

As duas partes foram conduzidas a Delegacia de Polícia do Município, onde foi elaborado no plantão policial o Boletim de Ocorrência (BO) por Ato Infracional/Tráfico de Drogas. Ao término da ocorrência, o jovem foi liberado para o seu responsável legal.

Uma criança que estava no interior do carro no momento da abordagem foi liberada para a sua genitora, que também compareceu na Delegacia de Polícia.

Compartilhe esta notícia: