Biblioteca do Senac Jaboticabal recebe novos livros e DVDs

Compartilhe esta notícia:

Com acesso gratuito, acervo oferece mais de 1.980 obras e está disponível para consulta de toda a comunidade.

Para incentivar o hábito da leitura e o compartilhamento de informações, o  Senac Jaboticabal apresenta novidades na biblioteca constantemente. Mais de 60 títulos chegaram à unidade somente este mês, são livros e DVDs de diversos autores e com temas variados.

Agora, o espaço conta com mais de 1.980 mil itens, que variam desde jogos até obras nacionais e internacionais. “A biblioteca é um dos melhores métodos de inclusão social e de aprendizagem que existe. Ao oferecer à comunidade literaturas diversas, proporcionamos o encontro com o conhecimento e a educação”, diz LeyseBortolossi, funcionária da biblioteca do Senac Jaboticabal.

As novidades em livros são: A Bela e a Fera, Quatro Vidas de Um Cachorro, A Cabana, A Garota do Trem, Alice no País das Maravilhas, Como Eu Era Antes de Vocês e Alice Através do Espelho. Já os recém-chegados DVDs abrangem: Mulher Maravilha, Beleza Oculta, La Ia Land- Cantando Estações, Doutor Estranho, Moana, Animais Fantásticos e Onde Habitam, O Quarto de Jack, A Garota Dinamarquesa, Com Amor, Van Gogh e o seriado completo de Mad Man.

Wellington Argolo, gerente do Senac Jaboticabal, comenta que a lista foi baseada nas indicações das obras mais vendidas no Brasil. “A biblioteca não tem apenas livros. O local disponibiliza revistas, jornais, materiais em braile e multimídia e diversos conteúdos no acervo digital. Além disso, dispõe de seis computadores e duas mesas para estudos. Tudo é pensado para o bem-estar dos nossos alunos e também da comunidade, pois ler só traz benefícios, tanto social quanto profissional”, destaca.

A biblioteca funciona de segunda a sexta-feira, das 8 horas às 22h20, e aos sábados, das 8 às 14 horas. Os empréstimos são gratuitos e as publicações podem ser retiradas mediante apresentação de CPF, RG e comprovante de residência. Mais informações podem ser obtidas pessoalmente na unidade.

Serviço:

Biblioteca Senac Jaboticabal

Horário: de segunda a sexta-feira, das 8 horas às 22h20, e aos sábados, das 8 às 14 horas

Endereço: Rua 24 de Maio, 831 – Centro

Informações: www.sp.senac.br/jaboticabal

 

Compartilhe esta notícia: