ACADES inicia sábado da semana que vem inscrições para novas turmas de atividades culturais

Compartilhe esta notícia:

Será dia 27 (sábado da semana que vem) o início das inscrições para novas turmas das atividades culturais no ano de 2018 para dança e teatro pela ACADES – Associação Cultural Artística e de Desenvolvimento Social.

Os interessados podem se inscrever nas seguintes atividades: balé infantil nível 1 (idade: 4 aos 6 anos e 11 meses); balé infantil nível 2 (idade: 7 aos 11 anos e 11 meses); Dança Livre – Idade: 7 aos 11 anos e 11 meses; Danças Urbanas – Turma iniciante (a partir dos 12 anos; Ritmos – a partir dos 12 anos; Oficina de Break Dance – Hip Hop (a partir dos 12 anos); Oficina de Teatro (a partir dos 12 anos)

As inscrições poderão ser realizadas aos sábados nos dias 27 de janeiro, 3 de fevereiro e 17 de fevereiro na sede da ACADES – Núcleo Artístico, localizada na Praça Dr. Horácio Ramalho, 73, 2º Andar, Centro (em cima da Lanchonete Pac Man). As atividades terão início a partir do dia 24 de fevereiro. Maiores informações e-mail: [email protected] ou (16) 9 9299-3501.

PEQUENO RESUMO – A ACADES e a Cia de Dança Dalma no ano de 2017 atenderam em torno de 120 crianças, adolescentes e adultos em diversas atividades culturais por meio do Projeto ACADES na formação de Protagonistas Culturais com as atividades de Dança, Balé, Jazz, Livre e  Danças Urbanas e Teatro, sendo realizadas mais de 20 apresentações artísticas em locais públicos, em sua maioria eventos abertos ao público em nosso Município, tendo entre elas Festa da Sodinha, Feira do Livre, Taquatividade, Abertura do Miss Taquaritinga, entre outras. Também tendo a participação em festivais competitivos representando nosso Município e obtendo grandes resultados. Além de fomentar a produção de eventos culturais de grande e médio porte;  9º CRIARTE Festival de Dança e a 4ª Mostra de Dança Vem Dançar, levando um grande público em suas realizações.

A informação é de Filipe Genovez, presidente da ACADES.

Compartilhe esta notícia: