Rotary Club de Taquaritinga: Silas Funari e Luzia participam de Assembleia Internacional nos Estados Unidos

Compartilhe esta notícia:

Evento está acontecendo em San Diego e conta com a presença do presidente internacional de Rotary Barry Rassin.

O casal taquaritinguense Roberto Silas Ruiz Funari e sua esposa Luzia, embarcaram no último sábado, 13 de janeiro, para participar da Assembleia Internacional do Rotary Club. O evento reúne anualmente os futurosos governadores distritais do Rotary International de 219 países.O treinamento acontece de 14 a 20 de janeiro agora, nas dependências do Manchester Grand Hyatt, na Califórnia, reunindo um total de 540 dirigentes rotários de todas as partes do mundo.

Silas e Luzia pertencem ao Rotary Club de Taquaritinga e dirigirão os destinos do Distrito 4540, um dos mais importantes do Brasil e que abrange o interior de São Paulo e sul de Minas na gestão 2018/2019.

Para o ano rotário 2018/2019 o lema do Rotary Club será “Seja a Inspiração”. Na oportunidade, Silas e Luzia já receberam a flâmula com o novo lema rotário 2018-19.

Silas é o segundo companheiro do Rotary Club de Taquaritinga a ocupar o cargo máximo dentro do Distrito 4540, o primeiro foi José Paulo Jabor, junto de sua esposa Maria Tereza no ano de 2001/2002.

Compartilhe esta notícia: