Senac Jaboticabal desenvolve novas ações de Natal

Compartilhe esta notícia:

Unidade, Prefeitura e entidades do comércio fomentam o clima festivo na cidade

Em parceria com Sincomércio, Aciaja, CDL e Prefeitura de Jaboticabal, o Senac realizou diversas atividades natalinas para a população. Entre as principais realizações do mês estão a decoração da Praça Nove de Julho e a Parada de Natal.

Na praça, uma árvore de três metros de altura foi instalada, bem como um poço dos desejos. A decoração também envolve guirlandas sustentáveis, produzidas com garrafas pet. Todas foram confeccionadas por alunos, docentes e funcionários do Senac Jaboticabal.

A programação festiva continuou com a Parada de Natal, no dia 7 de dezembro, data em que a iluminação da unidade foi acionada pelo Papai Noel e a Noelete. Depois, na Praça Nove de Julho, o bom velhinho recebeu a população com doces e muito carinho.

“Mais de 50 pessoas participaram das atividades e da abertura das comemorações de Natal. Essa é mais uma forma de integrarmos a unidade à comunidade”, destaca Wellington Argolo, gerente do Senac Jaboticabal.

A instituição ainda promoveu atividades temáticas gratuitas para os jaboticabalenses. Produção de biscoitos e panetones e decoração natalina com material sustentável, além de um workshop infantil para confecção de cartões, marcadores de páginas e desenhos natalinos fizeram parte da agenda. Mais de 75 pessoas participaram da programação.

Compartilhe esta notícia: