Senac Jaboticabal oferece mais de mil vagas em 2018

Compartilhe esta notícia:

Oferta válida para o primeiro semestre contempla mais de 15 cursos inéditos; inscrições já estão abertas

Oferecer um mundo de possibilidades e soluções educacionais para o aperfeiçoamento profissional é uma das missões do Senac Jaboticabal. Ciente do seu papel transformador, a unidade disponibiliza mais de mil vagas em cursos técnicos e livres para o primeiro semestre de 2018. O portfólio ainda traz mais de quinze novas qualificações, em áreas diversas do conhecimento.

Administração de Armazenagem; Operação de Redes de Computadores; Comunicação e Feedback Eficaz; CorelDRAW X8 e Photoshop CC – ilustração digital e tratamento de imagem; Elaboração de Laudos Periciais Ambientais; Ergonomia da Atividade Aplicada; Espaços Confinados para Vigias e Trabalhadores Autorizados; Finanças para não Financeiros; Gerenciamento do Tempo; Gestão de Custos e Formação de Preço; Introdução ao Office – Word, Excel e PowerPoint 2016; Noções de Contabilidade para não Contadores; Operações da Logística Internacional; Photoshop CC – layout e imagens para aplicações web; Recepcionista em Meios de Hospedagem; Retenção de Impostos e Contribuições; e Turismo: cenários e princípios da gestão compartilhada são os títulos inéditos para o próximo ano.

“Aprimorar competências e incrementar o currículo indicam o quão antenado o profissional está com o mercado, bem como preocupado com a sua carreira e em oferecer os melhores serviços”, destaca Wellington Argolo, gerente do Senac Jaboticabal.

O gerente completa que “o Senac sempre acompanha as demandas regionais e nacionais e está atento às atualizações práticas e teóricas para formar alunos completos e dinâmicos. Todo o portfólio é pensado com base nas exigências do universo corporativo”.

Os interessados em expandir o conhecimento ainda podem aproveitar a campanha de descontos do Senac São Paulo, que foi prorrogada para o primeiro semestre de 2018 e garante 30% de redução de custos em todos os seus cursos livres e técnicos presenciais.

Bolsas 2018 – Do número total de vagas oferecidas no primeiro semestre pelo Senac Jaboticabal, quase 500 são destinadas a bolsistas. As opções abrangem descontos parciais (50% a 100%) e integrais (100%).

Para se candidatar a uma vaga gratuita, o interessado deve ter renda familiar per capita de até dois salários mínimos federais. As inscrições podem ser realizadas no Portal Senac até dois meses antes da data de início do curso, a partir das 12 horas da manhã (www.sp.senac.br/bolsasdeestudo) e se encerram até cinco dias úteis antes da data de início do curso, ou quando as turmas atingirem a relação de três candidatos por vaga; o que ocorrer primeiro.

Todos os cursos já estão com inscrições abertas e as informações completas sobre a proposta pedagógica das aulas e os pré-requisitos podem ser conferidas no Portal www.sp.senac.br/jaboticabal.

Compartilhe esta notícia: