Jorge e Mateus volta a participar do Ribeirão Country Fest

Compartilhe esta notícia:

Dupla participou da primeira edição do festival que aconteceu em 2010

10 anos de carreira e muitos sucessos na bagagem! A dupla goiana Jorge e Mateus volta a Ribeirão Preto e é uma das nove atrações do Ribeirão Country Fest, que acontece no dia 16 de dezembro no Parque Permanente de Exposições em Ribeirão Preto/SP.

No RCF, eles irão apresentar a Tour 2017 que faz parte do recente DVD gravado em 2016 o “Jorge e Mateus – 10 anos ao vivo” – sétimo álbum ao vivo que na gravação reuniu mais de 50 mil pessoas em Brasília. Entre os principais hits que estão no recente trabalho e irão fazer parte do show no Ribeirão Country Fest estão “Nocaute”, “Logo Eu”, “Amo Noite e Dia”, “Seu Astral”, “Os Anjos Cantam”, “Vou Voando”, “Sosseguei” e “Pra Sempre Com Você”, dentre tantos outros. Os singles mais recentes da dupla, “Se o Amor Tiver Lugar”, “Medida Certa” e a nova “Contrato” também estarão no setlist.

Segundo a dupla, “Voltar a Ribeirão é sempre bem bacana! Ainda mais em uma festa tão especial quanto o Ribeirão Country Fest que é um dos maiores festivais sertanejos de São Paulo e porque não do Brasil! Temos certeza de que será um dia muito especial para todos nós, por isso, queremos convidar toda a galera para curtirem essa grande festa juntinho conosco”.

A primeira participação da dupla foi em 2010, em sua primeira edição, retornando em 2012, quando os cantores ainda estavam em início de carreira, mas “estourados” em todas as rádios. “É uma dupla emblemática da música sertaneja, muito querida pelos fãs, e a receptividade na cidade e região é sempre muito grande quando falamos em Jorge e Mateus. Certamente será um dos pontos altos do evento”, diz Matheus Calil, um dos organizadores.

A 8ª edição do Ribeirão Country Fest – Entre as atrações, a 8ª edição do Ribeirão Country Fest ainda conta com estão Matheus & Kauan, Simone & Simaria, Israel Novaes, Jefferson Moraes, Cleber & Cauan, Trio Parada Dura, Guilherme & Santiago e o DJ Alok.

Os ingressos para o Ribeirão Country Fest estão no segundo lote, podem ser adquiridos pelo site Total Acesso (www.totalacesso.com), Alô Ingressos (www.aloingressos.com.br) e Quero 2 Ingressos (www.quero2ingressos.com.br) ou pelos pontos de venda físico em Cravinhos: Loja Transe (rua XV de Novembro, 229, Centro); em Serrana: Digital Shop (rua Barão do Rio Branco, 640, centro); em Sertãozinho: Loja Jocko’s ( rua Barão do Rio Branco 971, centro) e em Ribeirão Preto: Loja Papaléguas Reciclagem de Cartucho (rua Castro Alves, 466, Vila Tibério), loja R&K Calça Feminina (rua General Osório, 550 Centro), Loja Elleva (Novo Shopping), Chapelaria Garcia (Mercadão Municipal) e loja oficial no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto (Piso térreo em frente ao posto da Polícia Federal).

Resultado de imagem para ribeirão country fest 2017

Compartilhe esta notícia: