Oficina de teatro da ADESCA apresenta duas peças teatrais

Compartilhe esta notícia:

A entrada é franca para população

As duas peças estréiam dia 14 de dezembro sendo a primeira às 19h e a segunda às 20h no Anfiteatro da Fundação Edmilson com entrada franca para a população.

Uma Fada Na Cidade – Interpretada pelos alunos do 1° ano de teatro: Após ficar sem asas, a Fada cai do céu, vem diretamente para um mundo totalmente desconhecido, sem entender onde está, tenta se comunicar com pessoas de vários gêneros e profissões, da qual vivem em um mundo totalmente desequilibrado, corrido, sem tempo para dialogar e entender o outro, ate que a fada percebe que esta em um mundo real e tenta fazer as pessoas voltarem a acreditar nos sonhos e no mundo das Fadas, pois só assim, suas asas voltam a crescer.
Texto: Criação coletiva / Assistente de direção e criação: Maira Baraldi e Henrick Santos / Direção Artística: Casturina Lima Lima / Direção Geral: Fabricio Lotério.

Voto Vendido, Consciência Perdida – interpretada pelos alunos do 3° ano de teatro do Centro Cultural ADESCA- Oficinas Culturais, o texto traz uma reflexão de quanto às pessoas vivem em um sistema corrupto e não se dão conta disso, em um país democrático com sistema parlamentarista e passando por varias crises fica a pergunta, tem saída? Tem jeito? Trazendo o conflito da prefeita Vitoria e os munícipes, discutindo corrupção, direitos, deveres, e organizações sociais, fazendo o público sair com vários questionamentos.
Autor: Marcos Leôncio / Adaptação e direção Artística: Casturina Lima Lima.

O projeto Centro Cultural ADESCA: Oficinas Culturais é realizado pelo Governo do Estado de São Paulo através da Secretaria de Estado da Cultura – Programa de Ação Cultural (ProAC/ICMS) e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Taquaritinga através da Secretaria de Desenvolvimento Social (Chamamento Público) e Secretaria Municipal de Cultura.

Compartilhe esta notícia: