Região de Ribeirão Preto têm mais de 200 vagas de emprego e de estágio abertas

Compartilhe esta notícia:

As oportunidades estão em Ribeirão Preto (SP), Franca (SP), Sertãozinho (SP), Monte Alto (SP), Bebedouro (SP), Barretos (SP) e Jaboticabal (SP).

Postos de Atendimento ao Trabalhador, agências de recursos humanos e construtoras oferecem 235 vagas de emprego em Ribeirão Preto (SP), Franca (SP), Sertãozinho (SP), Monte Alto (SP), Bebedouro (SP), Barretos (SP) e Jaboticabal (SP) nesta segunda-feira (27).

Há oportunidades para coordenador comercial, consultor de recuross humanos, gerente de vendas, assistente comercial, assistente de crédito imobiliário, assistente de marketing, corretor de imóveis, técnico em eletrônico, consultor comercial de mídias digitais, entre outras.

Universitários também são procurados para estágios nas áreas de administração de empresas, ciências contábeis, psicologia, marketing, publicidade e propaganda, gestão comercial e economia.

Para as vagas nos PATs (veja endereços abaixo), os candidatos devem comparecer às unidades correspondentes com documento de identidade, CPF, carteira de trabalho ou número de PIS/NIT, currículo e comprovante de residência.

Ribeirão Preto

O PAT oferece vaga de chefe de serviço de limpeza, com validade até quarta-feira (29). A unidade fica na Rua Flávio Uchoa, n.º 1.180. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O telefone para contato é (16) 3625-7381 ou 3625-7391.

A Bild Desenvolvimento oferece três vagas. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail [email protected], informando o cargo de interesse no campo “assunto”.

Estagiário de recursos humanos: cursando psicologia.

Assistente de crédito imobiliário: ensino médio completo e experiência na função.

Estagiário administrativo financeiro: cursando administração de empresas.

A Vitta Residencial oferece sete vagas. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail [email protected], informando o cargo de interesse no campo “assunto”.

Assistente comercial: ensino superior completo ou em curso e experiência na função.

Estagiário de incorporação: cursando engenharia civil.

Estagiário de engenharia civil: cursando engenharia civil.

Gerente de vendas: ensino superior completo e experiência na função.

Almoxarife: ensino médio completo e experiência na função.

Assistente de relacionamento com o cliente: ensino superior completo em arquitetura.

Assistente de marketing: ensino superior completo em marketing, comunicação social ou publicidade e propaganda, além de experiência na função.

A Eventos RH oferece 54 vagas. Os interessados devem cadastrar o currículo no site da empresa (clique nos links abaixo) ou enviá-lo para o e-mail [email protected], informando o código da vaga de interesse.

Ajudante de produção: trabalhará em ambiente operacional/industrial. Vaga exclusiva para pessoas com deficiência. A empresa pede que o interessado consiga realizar trabalhos que facilitam sua movimentação, para embalar e inspecionar produtos. O código é 11914-1.

Analista contábil júnior: ensino superior completo em ciências contábeis (de preferência, que tenha CRC). Experiência com lançamentos e conciliação contábil; auditorias internas e externas. O código é 13808-1.

Analista de banco de dados: superior completo ou cursando. Conhecimento em Banco de Dados: – DML – Linguagem de Manipulação de Dados – DDL – Linguagem de Definição de Dados – DCL – Linguagem de Controle de Dados – DTL – Linguagem de Transação de Dados – SQL – Linguagem de Consulta de Dados Conhecimento básico/intermediário de lógica de programação. A principal função será interpretar relatórios feitos em Delphi e transportar para uma instrução SQL. O código é 13752-1.

Analista de comércio exterior: ensino superior completo, além de experiência profissional em todas as rotinas de importação, exportação (negociação, procedimentos administrativos, aduaneiros e fiscais, entre outras). Imprescindível inglês fluente (será realizada entrevista em inglês). O código é 13793-1.

Analista de controladoria Sr: ensino superior completo em ciências contábeis, economia ou administração de empresas. Experiência na área de controladoria e desejável experiência com SAP. Conhecimento em excel, power point e apresentação de relatórios, além de bons conhecimentos em contabilidade. Inglês em nível intermediário ou superior, e espanhol será um diferencial. O código é 13802-1.

Analista de departamento pessoal: experiência anterior na função, conhecimento do sistema Totvs, excel avançado e ensino superior completo em psicologia, administração ou áreas afins. Auxiliará em processos trabalhistas, preparação de relatórios para os órgãos trabalhistas e previdenciários, elaborar relatórios mensais de benefícios, turn-over, absenteísmo, etc. Além de realizar cálculos das verbas rescisórias, levantar informações para a área jurídica, analisar contas contábeis, conferência e parametrização de folha de pagamento. O código é 13784-1.

Analista de DP: superior completo ou cursando e Carteira Nacional de Habilitação na categoria B. Experiência com fechamento de folha de pagamento, emissão de guias, controle de férias, admissões, rescisões, homologações, coordenação de benefícios (VT e VR), além da gestão do convênio médico. O código é 13769-1.

Analista de implantação pleno: ensino superior completo e experiência anterior na área. Conduzirá a implantação das soluções da empresa por meio da aplicação da metodologia vigente, realizando parametrizações, configurações e treinamentos para usuários, de modo a fornecer para o cliente condições para a utilização mais eficiente e eficaz da solução. O código é 13787-1.

Analista de implantação de software (2 vagas): ensino superior completo em cursos da área de tecnologia, disponibilidade para realizar viagens e experiência com implantação de software. Prestará suporte a operações em cliente, garantir a estabilidade e funcionamento do software implantado, manter os clientes satisfeitos com o atendimento prestado e apoiar treinamentos para clientes externos e internos. O código é 13823-1.

Analista de suporte (2 vagas): experiência em suporte a rotinas de sistemas ERP (faturamento, financeiro, entrada de mercadorias, etc.) e contato com clientes. Conhecimentos básicos de SQL e de LINUX. Desejável conhecimento em rotinas fiscais e contábeis (ICMS/ST/CFOP/SPED). Ensino superior completo ou cursando. O código é 13398-1.

Analista de testes (2 vagas): experiência em testes de software, conhecimento em documentação de caso de testes e em áreas comerciais (faturamento, compras, fiscal e financeiro). Desejável conhecimento em ferramentas de casos de testes e de automatização. Atuará na área da qualidade com testes manuais desktop e documentações. O código é 13756-1.

Assistente de logística (temporário): cursando administração ou áreas afins, experiência em logística (roteirização, contratação de frete, provisão de frete, rastreamento de entrega, atendimento equipe comercial). Desejável experiência com SAP. O código é 13805-1.

Assistente de recursos humanos: experiência anterior na função e ensino superior completo em administração, psicologia ou gestão de recursos humanos. Realizará o processo admissional de novos colaboradores, auxílio com folha de pagamento, férias, rescisão e homologação, entrega de holerites, controle de benefícios, manutenção de ponto eletrônico, auxílio em processos trabalhistas. Além de preparar relatórios mensais referente a índices de absenteísmo, turn-over, benefícios e exames médicos. Também ajudará nos processos seletivos de recrutamento externo e interno, analisar currículos, participar de entrevistas. O código é 13803-1.

Auxiliar de loja: ensino médio completo e disponibilidade de horário. Experiência com vendas internas e atendimento ao cliente será considerado um diferencial. O código é 13830-1.

Auxiliar de produção (8 vagas): ensino médio completo e experiência anterior na função. O código é 13827-1.

Auxiliar de manutenção: experiência como auxiliar de manutenção (elétrica, hidráulica, pintura) e ensino fundamental completo. Trabalhará de segunda à sexta, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 12h. O código é 13771-1.

Auxiliar de serviços gerais: ensino fundamental completo. Realizará limpeza do show room, salas, área do café e banheiros. O código é 13818-1.

Auxiliar de testes: cursando o quarto semestre na área de tecnologia da informação e necessário ter estudado sobre qualidade de software: testes, validações, documentações, requisitos. Atuará na área de qualidade de software, como auxiliar de testes. O código é 13757-1.

Auxiliar técnico (temporário): experiência anterior na função. Auxiliará na abertura de chamado técnico e na avaliação do produto, a fim de identificar o defeito e, se necessário, elaborar orçamento para aprovação do cliente à realização do conserto; auxiliar no registro em sistema de todo o processo de conserto e em planilha de todos os consertos efetivados, para atualização diária de indicadores do setor. O contrato será de 60 dias. O código é 13828-1.

Caixa: ensino médio completo e experiência anterior na função. O código é 13814-1.

Consultor (a) de R&S: ensino superior completo em psicologia, com registro no Conselho Regional de Psicologia ativo. Conhecimento e experiência em aplicação e correção de testes psicológicos, além de experiência com R&S de grande volume de vagas. O código é 13809-1.

Consultor de suporte externo: experiência com suporte técnico (presencial ou remoto) a usuários, vivência em processos na área comercial ou financeira (contas a receber, contas a pagar, caixa e gestão de estoque). Ter participado de processo de implantação de software, preferencialmente como “key user”. Conhecimentos fiscais (ECF, DANFE, ICMS, SPED), noções de banco de dados, linguagem PL/SQL e desenvolvimento de aplicações. O código é 13755-1.

Consultor de RH pleno: ensino superior completo em psicologia, administração, gestão de recursos humanos ou afins. Experiência nas áreas de recrutamento, seleção, desligamento, desenvolvimento e formação, cargos e remuneração, clima e desempenho de práticas trabalhistas. O código é 13825-1.

Coordenador comercial: superior completo, experiência em gestão de equipe comercial, no segmento alimentício, preferencialmente na cadeia de frios, além de acompanhamento do FIFO. Desejável que tenha conhecimentos básicos sobre equipamentos de PDV utilizados na câmara climática, armário estufas, forno e freezer, entre outros; e capacidade para elaborar e coordenar reunião de trabalho. O profissional coordenará ações de campo, liderando as equipes externas no que tangem as ações de mercado em geral. Suas principais responsabilidades serão: responder pelas ações de vendas, orientar por metas orçamentárias e formar equipes externas. O código é 13645-1.

Diretor pedagógico: ensino superior em pedagogia, experiência comprovada como diretor ou coordenador em instituições de ensino e inglês fluente. O código é 13806-1.

Estagiário administrativo: cursando administração e conhecimento básico em rotinas administrativas, como cobrança ,entrada de NF, organização de documentos, envio de arquivos eletrônicos e suporte ao departamento de compras. O código é 13821-1.

Estágio de marketing: cursando publicidade e propaganda ou marketing e conhecimento nas ferramentas de edição de imagens. Auxiliará em todas as rotinas de marketing do departamento. O código é 13747-1.

Estágio administrativo (SAC): cursando administração de empresas, a partir do terceiro semestre, em período noturno. Trabalhará no departamento de Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) dando informações gerais sobre produtos, revendas e dúvidas técnicas. O código é 13646-1.

Estágio administrativo comercial: cursando administração, ciências contábeis, gestão comercial ou áreas afins. Realizará atendimento ao cliente, controle de documentos e despacho de mercadorias. O código é 13727-1.

Estágio financeiro: conhecimento do pacote Office e estar cursando administração, economia ou ciências contábeis, a partir do segundo semestre. Auxiliará os departamentos fiscal e financeiro nas rotinas diárias, como lançamentos de notas fiscais, controle de documentos de clientes, manutenção de planilhas e arquivos diversos. O código é 13815-1.

Gerente de loja: ensino médio completo e experiência anterior com gerência de lojas do varejo e gestão de equipe. O código é 13711-1.

Jardineiro (serviços gerais): ensino fundamental completo e ter Carteira Nacional de Habilitação. Realizará tarefas de cuidado e manutenção do jardim e plantas, recolhimento de lixo e ronda de moto pelo condomínio. Para trabalhar em Bonfim Paulista. O código é 13779-1.

Motorista entregador: experiência como motorista entregador, com ensino médio completo, Carteira Nacional de Habilitação na categoria D e disponibilidade para viagens. Dirigir caminhões e outros veículos destinados a transporte de carga. Realizará verificações e manutenções básicas do veículo. Utilizará equipamentos e dispositivos especiais e controlará a qualidade dos serviços prestados. O código é 13302-1.

Motorista entregador: ensino médio completo, Carteira Nacional de Habilitação e experiência na função, conhecimentos básicos em fotografia, noções de uso de furadeira e parafusadeira. Instalação de quadros será considerado um diferencial. O código é 13824-1.

Programador Delphi: conhecimento em programação na linguagem DELPHI (preferencialmente a partir do Delphi 7, Delphi XE6 e Delphi XE10), My SQL e conhecimento em orientação objeto (herança e polimorfismo). O código é 13138-1.

Promotora de vendas: ensino médio completo, disponibilidade de horário e que já tenha trabalhado na área. O código é 13816-1.

Recepcionista: conhecimento em Pacote Office e ensino médio completo. Realizará atendimento ao cliente, redigir e-mail, recepcionar o público, esclarecer dúvidas, entre outras atividades pertinentes ao cargo. O código é 13785-1.

Secretária executiva: ensino superior completo em administração, técnico em secretariado ou cursos afins. Experiência anterior como secretária executiva. O código é 13745-1.

Supervisor de vendas: será responsável por supervisionar as equipes de vendas, identificar e acompanhar as necessidades dos clientes, definir a melhor forma de atendimento, acompanhar negociações e estabelecer metas para cumprimento dos objetivos da área comercial. O código é 13682-1.

Técnico eletrônico: formação técnica em eletrônica, mecatrônica, eletrotécnica, informática, telecomunicações ou ensino superior em engenharia elétrica. Experiência com manutenção e/ou instalação de equipamentos eletrônicos. Desejável experiência com configurações de rede, programas de softwares e conhecimentos básicos em TI e conhecimento em NR 10 (norma em elétrica). O código é 13766-1.

Vendedor: experiência anterior com vendas e ensino médio completo. Realizará atendimento personalizado ao cliente, vendas internas dos produtos, negociar valores fechamento de vendas e entender a necessidade do cliente. O código é 13826-1.

Vendedor: ensino médio completo e experiência com vendas internas. O código é 13813-1.

Vendedor assistente: 2º grau completo, Carteira Nacional de Habilitação na categoria B e conhecimento avançado em Excel. Atuará com vendas externas e pesquisa de segmentação de mercado e realizará trabalho de campo junto ao vendedor para prospecção, manutenção de clientes e pós-vendas. O código é 13249-1.

Vendedora de loja (Novo Shopping): ensino médio completo, experiência anterior com vendas no varejo e facilidades para trabalhar com metas. Trabalhará seis dias por semana. O código é 13709-1.

Jaboticabal

O PAT fica na Esplanada do Lago Carlos Rodrigues Serra, n.º 160, na Vila Serra. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3203-8275. Todas as vagas exigem experiência na função.

Costureiro

Corretor de imóveis: com registro no Conselho Regional dos Corretores de Imóveis.

Cozinheiro

Auxiliar de restaurante

Instalador de alarmes (masculino)

Técnico em eletrônica líder (masculino)

Vendedora (feminino)

A Vitta Residencial oferece vaga de gerente de vendas na cidade. Os interessados devem ter ensino superior completo e experiência na função. É preciso enviar o currículo para o e-mail [email protected], informando o cargo de interesse no campo “assunto”.

A Eventos RH também oferece uma vaga em Jaboticbaal. Os interessados devem cadastrar o currículo no site da empresa (clique no link abaixo) ou enviá-lo por e-mail para [email protected], informando o código da vaga de interesse.

Supervisor de comércio exterior: ensino superior completo em comércio exterior ou relações internacionais e conhecimentos de relações no Mercosul. Experiência com vendas externas (técnicas) e segmento de autopeças. Atuará com análise de comércio exterior, elaboração de orçamentos, realização de vendas, negociações, além de realizar visitas pré-determinadas a clientes potenciais. O código é 13599-1.

Bebedouro

A unidade do PAT fica na Rua Prudente de Moraes, nº 700, no Centro. O horário de funcionamento é de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 16h. O telefone de contato é (17) 3342-3422. Todas as vagas exigem experiência na função.

Caseiro: possuir referência. Vaga para casal trabalhar em Tabapuã (SP).

Consultor financeiro: superior completo ou cursando, com experiência em empréstimos de vendas e Carteira Nacional de Habilitação nas categorias A e B.

Contador: possuir registro no Conselho Regional de Contabilidade.

Cortador de tecidos

Enfermeiro: com referência e registro no Conselho Regional de Enfermagem (Coren). Trabalhará em Monte Azul (SP).

Eletricista industrial

Engenheiro de alimentos: superior completo ou cursando.

Engenheiro químico: superior completo ou cursando.

Instalador de antenas de televisão: ensino médio completo e Carteira Nacional de Habilitação nas categorias A e B.

Modelista de roupas: ensino médio completo, experiência como modelista em costuras e acabamentos de roupas, e em conferência e fiscalização de acabamentos de peças. Realizará emissão de notas ficais, conferência de etiquetas, digitação e impressão.

Motorista de caminhão (operador de muck): com certificado e experiência.

Oficial de serviços gerais: ajudante de soldador e auxiliar de lixadeira e de pintura.

Operador de envaze

Operador de evaporador de suco

Operador de pasteurizador

Operador de telemarketing: ensino médio completo.

Padeiro: com experiência.

Técnico de enfermagem: possuir registro no Conselho Regional de Enfermagem e referência. Trabalhará em Monte Azul (SP).

Técnico de enfermagem: possuir registro no Conselho Regional de Enfermagem e referência.

Técnico instalador: ensino médio completo, Carteira Nacional de Habilitação nas categorias A e B, além de certificação NR-10 e 35.

Tecnólogo em sistema para internet: experiência em instalação de internet via rádio e conhecimento em manutenção.

Vendedor de comércio varejista: ensino médio completo, experiência em medicamentos, Carteira Nacional de Habilitação nas categorias A e B, e veículo próprio.

 

A Eventos RH oferece duas vagas e os interessados podem se cadastrar no site (clique nos links abaixo) ou enviar currículo para [email protected], informando o código da vaga no campo “assunto”.

Analista de controles internos (compliance sênior): experiência com controles internos, leitura e interpretação e escrita de normativos bancários, operações e serviços bancários. Desejável graduação em ciências contábeis. Conhecimento básico em direito civil. O código é 13595-1.

Analista de qualidade pleno: foco em indicadores, conhecimento intermediário (ou avançado) em Excel. O código é 13819-1.

Sertãozinho

O PAT está localizado na Rua Voluntário Otto Gomes Martins, nº 1.380, no Centro. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O telefone é (16) 3942-3714.

Fonoaudióloga (feminino)

Representante de vendas (masculino)

Auxiliar de almoxarifado (masculino)

Montador industrial (masculino)

Mecânico montador de motores elétricos (masculino)

Eletricista industrial

Operador de máquina pá-carregadeira

Representante comercial

Eletricista automotivo

Mecânico automotivo

Analista de laboratório júnior

Operador de caixa

Auxiliar operacional

Operador de estação de tratamento água

Vendedor técnico

Supervisor de vendas

Operador de transbordo (masculino): vaga exclusiva para pessoas com deficiência.

Operador de colhedora de cana (masculino): vaga exclusiva para pessoas com deficiência.

Faturista (masculino): vaga exclusiva para pessoas com deficiência.

Auxiliar de irrigação (masculino): vaga exclusiva para pessoas com deficiência.

Analista de laboratório júnior (masculino): vaga exclusiva para pessoas com deficiência.

Borracheiro (masculino): vaga exclusiva para pessoas com deficiência.

Mecânico (masculino): vaga exclusiva para pessoas com deficiência.

Barretos

O atendimento está sendo realizado exclusivamente no Poupatempo, localizado ao lado do North Shopping, na Via Conselheiro Antônio Prado, nº 1.400. O horário é de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados, das 8h às 12h. Todas as vagas exigem experiência na função.

Analista de TI: curso superior em sistema da informação e conhecimento em comando SQL e programação ADVPL. Atuará com foco em ações funcionais do TOTVS Protheus na versão 11 e 12.

Atendente balconista: ensino médio completo e experiência em atendimento e reposição de mercadoria.

Auxiliar de cozinha: experiência em cozinha industrial e ensino fundamental completo.

Auxiliar de mecânico de automóveis: ensino fundamental completo e experiência em troca de óleo, alinhamento e escapamento.

Caldeireiro em inox

Classificador de grãos: experiência em classificação de grãos, ensino médio completo e conhecimento do pacote Office.

Consultor comercial de mídias digitais: experiência em propaganda digital, desenvolvimento e controle de sites e páginas da empresa; vendas ativas, receptiva e pós-vendas. Conhecimento em linguagem web/digital, ensino superior completo em marketing, publicidade e propaganda ou comunicação social.

Desenhista projetista mecânico: ensino médio completo.

Farmacêutico folguista: ensino superior completo. Trabalhará aos finais de semana e feriados.

Gerente de tornearia de máquinas em geral: ensino fundamental completo.

Manicure: ensino fundamental completo.

Mecânico de automóveis: ensino fundamental completo.

Mecânico de manutenção de automóveis: ensino fundamental completo e Carteira Nacional de Habilitação nas categorias A e B.

Operador de pá-carregadeira: ensino médio completo e curso de formação para operação de pá-carregadeira.

Operador de secador de grãos: ensino fundamental completo e conhecimento em segurança na operação de secagem.

Vendedor externo: experiência para visitas externas, vendas de anúncios comerciais em rádio FM, espaço publicitário em portal online e anúncios em outdoors. Necessário disponibilidade para viagens, veículo próprio, Carteira Nacional de Habilitação nas categorias A e B, e ensino superior completo em marketing, publicidade e propaganda ou comunicação social.

Vendedor interno: experiência em vendas de produtos automotivos e ensino médio completo.

Vendedor interno: experiência em material de construção e ensino médio completo.

Franca

O PAT está localizado na Rua Campos Sales, nº 1.495, no Centro. O atendimento é feito de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h. O telefone para contato é (16) 3723-5444. As vagas exigem seis meses de experiência comprovada, exceto as de faxineiro, atendente de call center, representante comercial autônomo e recepcionista atendente.

Auxiliar de departamento pessoal: ensino médio completo.

Fechador de lado: ensino fundamental completo.

Passador de cola na sola: ensino fundamental completo.

Motorista de caminhão (feminino): ensino fundamental completo.

Operador de máquinas de acabamento em couro e peles: ensino médio completo.

Televendas (2 vagas): ensino médio completo.

Passadeira de peças confeccionadas: ensino fundamental completo.

Representante comercial autônomo (50 vagas): ensino fundamental completo.

Auxiliar de pesponto: ensino fundamental completo.

Técnico eletrônico em geral: ensino técnico na área.

Recepcionista e atendente (aprendiz): para jovens de 18 a 20 anos sem experiência.

Atendente call center (10 vagas): ensino médio completo e conhecimento de informática. Vaga exclusiva para pessoas com deficiência.

Faxineiro (duas vagas): três meses de experiência comprovada. Vaga exclusiva para pessoas com deficiência.

A Bild Desenvolvimento oferece duas vagas em Franca. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail [email protected], informando o cargo de interesse no campo “assunto”.

Estágio: cursando administração, ciências contábeis ou economia.

Analista de novos negócios: ensino superior completo em engenharia civil e experiência.

A Vitta Residencial também oferece duas vagas. Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail [email protected], informando o cargo de interesse no campo “assunto”.

Gerente de vendas: ensino superior completo e experiência na função.

Assistente de crédito imobiliário: ensino médio completo e experiência na função.

Monte Alto

A Eventos RH oferece 15 vagas e os interessados podem se cadastrar no site (clique nos links abaixo) ou enviar currículo para [email protected], informando o código da vaga no campo “assunto”.

Auxiliar administrativo de logística: ensino superior completo em administração, logística, engenharia de produção ou áreas afins e conhecimento intermediário em Excel. Controlará o ciclo de pedidos para satisfação do cliente, manter atualizado o cadastro da zona de entrega das mercadorias, monitorar a entrada e a saída das mercadorias com a transportadora, assegurar o processo de faturamento da emissão de documentos e notas fiscais e controlar a liberação de pedidos. O código é 13694-1.

Auxiliar de expedição (2 vagas): ensino médio completo. Experiência com carga e descarga e expedição de mercadorias será considerado um diferencial. O código é 13777-1.

Auxiliar de montagem (4 vagas): necessário residir na cidade e possuir experiência com montagem. O código é 13811-1.

Montador (3 vagas): experiência na área de montagem e residir na cidade do local detrabalho da empresa. O código é 13812-1.

Operador de caldeira: curso de operador de caldeira (NR-13), experiência na área e ensino fundamental ou médio. O código é 13620-1.

Pintor: residir na cidade do local de trabalho e ter experiência com pinturas industriais. O código é 13810-1.

Porteiro: experiência anterior na função. Vaga temporária com possibilidade de efetivação. Controlará a entrada e a saída de funcionários, caminhões de carga e descarga e identificação de visitantes. Quando necessário, Realizará atendimento telefônico e elaborar relatórios de ocorrências no setor. O código é 13799-1.

Programador CNC: experiência com programação, leitura e interpretação de desenhos e execuções dentro da área de usinagem. Profissional será responsável por efetuar toda a programação dos centros de usinagem. O código é 13817-1.

*Com informações g1.com

Compartilhe esta notícia: