Pais são detidos suspeitos de venderem filha de 12 anos em Mococa

Compartilhe esta notícia:

Vídeos com conteúdo pornográfico foram encontrados e apreendidos pela Polícia Civil

Os pais de uma garota de 12 anos são suspeitos de vender a filha para um boliviano, de 21 anos, em Mococa, SP. A Polícia só conseguiu chegar aos suspeitos após uma denúncia anônima que relatava a negociação sobre a venda da jovem.

Segundo informações, o boliviano estaria no Brasil para pegar a garota. O celular com a conversa explicando a transação foi apreendido pela Polícia Civil.

Todos os envolvidos, tanto os pais, a menina e o homem acusado de vir buscar a garota, irão prestar depoimento nesta terça-feira (21). Em seguida, a menina e o rapaz deverão passar por exame de corpo de delito para saber se houve relação sexual entre eles.

Desfecho

O delegado responsável pelo caso relatou que o estrangeiro será preso por estupro de vulnerável e os pais da menina por conivência.

A venda da criança ainda não foi comprovada e o rapaz veio da Bolívia há uma semana, ficando hospedado na casa dos pais dela, em um bairro da periferia de Mococa. Existem evidências de que os dois se conheceram através das redes sociais.

Vídeos com cenas de masturbação foram gravados pelo rapaz que, apesar das investigações, já é considerado pedófilo. Os pais da criança negam venderem a filha ou mesmo a virgindade da menina.

A polícia segue com as investigações, analisando as conversas virtuais, sigilo telefônico e bancário. A polícia boliviana, bem como o consulado do país, foi avisada sobre o caso.

*Com informações acidadeonararaquara

Compartilhe esta notícia: