Dança Dalma participa de festival competitivo

Compartilhe esta notícia:

Todas as coreografias foram premiadas

No sábado passado (14) a Cia de Dança Dalma estreou suas novas coreografias em Festival Competitivo no IND – Interdance Festival de Dança, realizado na cidade de Taboãso da Serra – SP, no Teatro Carlos Drummond de Andrade, organizado pela Porto Cia de Dança, onde todas as coreografias inscritas foram premiadas, sendo:

Primeiro lugar – Conjunto: Danças Urbanas; Coreografia: This is Dalma (Isto é Dalma); Coreógrafo: Jhonatas Fidélis e Col do Grupo;

Segundo lugar – Solo: Danças Urbanas; Coreografia: Subway – Coreógrafo: Jhonatas Fidelis e Alexandre Santos;

Terceiro lugar – Conjunto: Jazz; Coreografia: Fragmentos – Coreógrafo: Igor Parolezi;

Terceiro lugar: Conjunto – Livre; Coreografia: Sentimentos Mal Resolvidos – Coreógrafos: Jhonatas Fideis e Igor Parolezi.

Terceiro lugar: Categoria Livre – Coreografia: Orfãos- Coreógrafos: Carol Jamarco e Diego Souza

Além das premiações a Cia ficou entre as melhores apresentações do evento e ganhou vaga para o IND edição 2018 com taxa de inscrição isenta. O Festival teve em uma programação o total de 150 apresentações, contando com mais de 450 dançarinos de diversas regiões do estado de São Paulo.

A Cia de Dança Dalma é fomentada pela ACADES – Associação Cultural Artística e de Desenvolvimento Social. As informações são do presidente da associação, Felipe Genovez.

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe esta notícia: