Agentes comunitárias de saúde da UBS “Ederaldo Pereira Marques” promovem festa para crianças no conjunto habitacional “Manoel Lopes Moreno”

Compartilhe esta notícia:

As agentes comunitárias de Saúde de Taquaritinga, Joyce Bortolani, Lourdes dos Santos, Lucimara Borelli e Patrícia Gabriel, da Unidade Básica de Saúde “Ederaldo Antonio Pereira Marques”, localizada no bairro Vale do Sol, juntamente com os demais profissionais da referida unidade, promoveram uma festa para as crianças do Conjunto Habitacional “Manoel Lopes Moreno”, na manhã de quarta-feira (11).

O evento foi realizado na Rua Giórgio Stefanelli e teve a presença de aproximadamente 150 crianças, cujo convite inicial foi para os alunos da EMEI “Profª. Emília Menon Nunes da Silva”, no entanto foi aberto para todas as crianças que ali chegaram.

A equipe de saúde não mediu esforços e se engajou na arrecadação de diversos brinquedos, alimentos e outros recursos junto ao comércio local, bem como de outros colaboradores, que tornaram possível a manhã tão esperada pela garotada. As crianças tiveram oportunidade de participar desse importante e agradável momento de integração e diversão.

A festa contou com brinquedo pula-pula, música, cachorro-quente, pipoca, refrigerante, doces, além de distribuição de brinquedos e sacolinhas surpresa.

As agentes comunitárias de saúde, através da Articuladora de Educação Permanente em Saúde e Apoiadora de Humanização, Vanessa Paciello, cumprimentam todos os colaboradores, os quais proporcionaram o Dia das Crianças mais feliz ainda, para as crianças que participaram do evento festivo, ao mesmo tempo que agradecem ao secretário municipal de Saúde e ao prefeito pelo apoio recebido.

 

Compartilhe esta notícia: