OAB promove exposição sobre reforma trabalhista

Compartilhe esta notícia:

Evento acontecerá na ETEC de Taquaritinga

 

A 75 subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Taquaritinga, através de seu presidente Dr. Roberto Yoshikazu Ogasawara, promoverá uma palestra sobre reforma trabalhista.

A palestra será nesta sexta-feira (22), a partir das 19 horas, na Escola Técnica Estadual (ETEC) Dr. Adail Nunes da Silva, localizada na Rua Francisco Valzachi, 51.

O expositor será o Dr. Marcos Scalercio, juiz do Trabalho da 2 Região-SP; pós-graduado em Direito e Processo do Trabalho e professor de Direito Material e Processual.

As inscrições e informações poderão ser obtidas na recepção do evento mediante a doação de uma lata ou pacote de leite em pó (400g) ou pelo telefone (16) 3252-2645.

A coordenação da palestra está a cargo da Comissão de Cultura e Eventos da OAB Taquaritinga, através do Dr. Valdir Sebastião Silva Tiezi, e tem apoio do diretor Dr. Umberto Luiz Borges D’Urso.

Para assistir às videoaulas, basta acessar o site http//www.oabsp.org.br/palestras-oab-sp/  . O presidente da OAB-SP também apóia o evento. As vagas são limitadas.

Serão conferidos certificados de participação

Compartilhe esta notícia: