Na região: mãe denuncia estupro da filha de 7 anos

Compartilhe esta notícia:

Uma mãe denunciou o suposto estupro da filha de 7 anos à Polícia Civil no início da madrugada desta terça-feira (15), em Ribeirão Preto.

Segundo boletim de ocorrência, a mãe da vítima declarou aos policiais que, em julho, na favela do Simioni (Zona Norte), deixou dois rapazes conhecidos se hospedarem na residência onde mora.

Uma semana após a permanência de ambos, a mãe declarou que discutiu com um deles, conhecido pelo apelido de Neném. Ela os mandou embora e ambos foram morar em outro lugar.

Até a madrugada desta terça (15), no entanto, a mãe não desconfiava que sua filha pudesse ter sido uma suposta vítima de estupro. Só ficou sabendo do ocorrido após a vítima ter contado a ela que Neném teria entrado no banheiro quando tomava banho e passou a mão em suas partes íntimas.

Segundo o relato da menina, o rapaz, de 18 anos, ainda teria esfregado o pênis nela. A garota explicou que só contou à mãe na madrugada desta terça (15) o que tinha acontecido porque teria sido ameaçada pelo suspeito – ele bateria em sua mãe se a garota contasse algo.

A mãe, então, levou a filha na madrugada desta terça-feira (15) à UBDS (Unidade Básica Distrital de Saúde) do Quintino e depois foi até a Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas. Foi emitida requisição do IML (Instituto Médico Legal) para a vítima passar por exames.

A mãe da vítima declarou à polícia que Neném teria ido morar com sua avó na região dos Campos Elíseos (zona Norte) e descreveu o suspeito: pardo, aproximadamente 1,60 de altura, magro, olhos castanhos escuros, cabelos castanhos escuros, sem cicatriz nem tatuagem que possa identificá-lo. A DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) investigará o caso.

*Com informações A Cidade On

Compartilhe esta notícia: