Proprietário de garagem é sequestrado e tem veículos roubados em Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

A polícia segue investigando o caso

Na manhã de segunda-feira, 31 de julho, por volta das 8h, um indivíduo foi até uma garagem de tratores, em Taquaritinga, com o propósito de fazer uma troca de veículo. Com isso, convidou o proprietário para ir a um sítio.

Chegando ao local, um elemento, em um Uno modelo novo, na cor branca, armado de um revólver, o rendeu, levando para um canavial às margens da rodovia entre Taquaritinga e Monte Alto.

O dono da garagem foi obrigado a ligar em seu estabelecimento, pedindo para que a funcionária fizesse a nota e entregasse três tratores que ele havia vendido. Os tratores foram entregues: dois às 9h30 e um às 11h.

A vítima foi libertada e às 19h, se dirigiu até o Departamento de Polícia para fazer a denúncia.

Além dos três tratores, foi roubado um veículo Gol, cinza, duas portas, com placas de Cândido Rodrigues, que era dirigido pela vítima.

Os tratores são: um Valtra A750, amarelo, traçado, ano 2013, com lâmina na dianteira, um Valtra A750, amarelo, traçado, ano 2012 e um Massey Fergson vermelho, 275, ano 2012. Nenhum dos veículos  possuía seguro, totalizando um prejuízo de mais de R$ 200 mil. A Polícia investiga o caso.

 

 

Compartilhe esta notícia: