Rotary Club de Taquaritinga empossa novo conselho diretor

Compartilhe esta notícia:

Na noite do último sábado, 24 de junho, o Rotary Club de Taquaritinga realizou em sua sede, situada no bairro Talavasso, a reunião festiva para transmissão de cargos. Na oportunidade o casal presidente Marta e Jesuel Curti passaram os comandos desta importante instituição para o casal presidente Patrícia e Marco Brunetti.

O evento teve seu inicio às 20h 35 m, quando o protocolo Rodrigo Alves Ferreira organizou a mesa diretora e deu início aos trabalhos. As damas da Casa da Amizade realizaram a transmissão de posse primeiro, quando Marta Curti passou o cargo de coordenadora da Casa da Amizade para Patrícia Brunetti. Em seguida foi à vez de Jesuel Curti entregar os destinos do Rotary Club de Taquaritinga para Marco Brunetti.

Os pontos altos da noite foram quando o agora ex-presidente Jesuel Curti entregou o prêmio de Companheiro do Ano. Troféu rotativo e transitório que passa de ano em ano para o companheiro que se destacou na gestão 2016/2017. Neste o ano do destaque ficou para Mauricio Micalli.

Já o outro ponto alto da noite foi à entrega de três títulos Paul Harris, comenda rotária concedida aos rotarianos que contribuíram com a fundação Rotária, primeiro a Casa da Amizade entregou o título para a companheira Marisa Figliolli, em seguida dois companheiros do Rotary Club foram escolhidos para ganhar esse título, sendo eles: Anderson Di Santo e Arnaldo Cordeiro.

Veja alguns flash do evento:

Coordenadora da Casa da Amizade Marta Curti fazendo seu discurso de despedida – Foto: Gabriel Bagliotti / O Defensor

 

O novo conselho diretor da Casa da Amizade 2017/2018 – Foto: Gabriel Bagliotti / O Defensor
Coordenadora Patrícia Brunetti fazendo o seu discurso de posse – Foto Gabriel Bagliotti / O Defensor
Jesuel Curti fazendo seu último pronunciamento como presidente do Rotary Club de Taquaritinga – Foto: Gabriel Bagliotti / O Defensor

 

A entrega do Troféu Companheiro do Ano para Maurício Micalli – Foto: Gabriel Bagliotti / O Defensor
Marco Brunetti faz o seu discurso de posse – Foto: Gabriel Bagliotti / O Defensor

 

O novo conselho diretor do Rotary Club – Foto: Gabriel Bagliotti / O Defensor
Marta Curti entrega o Título Paul Harris a companheira Marisa Figliolli – Foto: Gabriel Bagliotti / O Defensor
Anderson Di Santo recebe o Título Paul Harris das mãos do presidente Jesuel Curti – Foto: Gabriel Bagliotti / O Defensor
Jesuel Curti entrega o Título Paul Harris ao companheiro Arnaldo Cordeiro – Foto: Gabriel Bagliotti
Compartilhe esta notícia: