Câmara aprova quatro projetos em sessão ordinária

Compartilhe esta notícia:

Um deles é denominação de rua

O Legislativo de Taquaritinga aprovou em sessão ordinária na noite de segunda-feira (12) quatro projetos de lei, por unanimidade dos vereadores presentes.

Entre eles, um de autoria do vereador Mirão Basso, dá denominação de Rodorno Maurutto à rua com início no final da Rua Alfi Olynto Cucolicchio, no Vale do Sol, e término na Rua Ângelo Bossine Neto, no Residencial Osmar Girotto.

Também foi aprovado projeto de lei, de autoria do vereador Joel da Joctel, que inclui no calendário oficial de eventos de Taquaritinga o Criarte Festival de Dança (foto), produzido e realizado pela Associação Cultural Artística e de Desenvolvimento Social (ACADES), a se realizar de preferência no último final de semana de agosto.

Foi aprovado ainda projeto de lei, enviado pela Prefeitura, que dispõe sobre a criação  da Feira do Produtor Rural (Feira da Roça), realizada semanalmente nas manhãs de sábado. E também projeto de lei, enviado pela Prefeitura, que dispõe sobre a doação de áreas para a empresa Concrix Construção, Indústria e Comércio.

 

Compartilhe esta notícia: