Resumo das matérias publicadas na edição impressa de O Defensor nesta sexta-feira de Carnaval

Compartilhe esta notícia:

A distribuição dos 5.000 exemplares é feita de forma gratuita, em mais de 150 pontos, inclusive nas cidades de Cândido Rodrigues e Santa Ernestina

A edição impressa de O Defensor desta sexta-feira de Carnaval apresenta aos leitores matérias interessantes, parte delas sobre a folia de momo em Taquaritinga, onde mais de 100 mil foliões devem participar das cinco noites do “Batatão”, evento que acontece das 23h às 4h.

Na parte política, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, preparou uma pauta, juntamente com representantes dos funcionários da Prefeitura, contendo 23 itens, aprovados em assembléia na noite de terça-feira (21), levados ao conhecimento do prefeito e seus assessores econômicos. Como principal destaque, está o pedido de aumento salarial de 9,15% e reajuste no cartão-alimentação em R$ 400.

No esquema de funcionamento do comércio neste final e início de semanas, matéria sobre tudo o que abre e fecha na Cidade. Os supermercados, varejões e açougues fecham na terça-feira; bancos, prefeitura, cartórios, encerram o expediente nesta sexta e só reabrem suas portas na quarta-feira de cinzas.

No Clube Anos Dourados, no próximo dia 20 de março, eleições para presidente da entidade, com a participação de duas chapas inscritas, sendo os candidatos Mário Mársico com a chapa “Evolução” e “Mariazinha”, que não protocolou o nome de sua chapa concorrente.

No futebol, a diretoria do Clube Atlético Taquaritinga (CAT) está informando que as equipes de base, Sub 15 e Sub 17 estarão participando dos campeonatos das categorias promovidos pela FPF e também sobre a possível participação nos torneios Sub 11 e Sub 13, que começam no segundo semestre deste ano.

Já a Polícia Militar realizou Audiência Pública na quinta-feira (23), na Câmara Municipal, a fim de aproximar as ideias da população com a forma de trabalho da Polícia.

Além destes destaques, no jornal impresso, matérias de interesse da população, resumo das novelas, palavras cruzadas, classificados, notas policiais, colunas, agendas de festas, Nossa palavra, imagem da semana, e mais, muito mais.

Compartilhe esta notícia: