Edição impressa de O Defensor apresenta as principais notícias da semana

Compartilhe esta notícia:

Dentre elas, dois taquaritinguenses são destaques no Brasil e no mundo

Na data desta sexta-feira (17), a edição impressa do jornal O Defensor apresenta uma série de notícias importantes, bem a gosto dos seus leitores, acostumados, semanalmente, com as boas informações registradas na Cidade, na região, no estado e no mundo. Com uma tiragem de 5.000 exemplares, a entrega é de maneira gratuita, em mais de 150 pontos instalados para distribuição.

Em sua primeira página, a principal manchete dá conta sobre a afirmação do servidor público aposentado, Edmilson Romano, na Tribuna Livre da Câmara, que a dívida da Prefeitura, nos dias de hoje, com o IPREMT, supera a casa dos R$ 200 milhões. Também na primeira página, destaque para dois taquaritinguenses, Dr. Mario Abbud Filho, médico em São José do Rio Preto, que participou de um encontro fechado, com o papa Francisco, no Vaticano, sobre o Tráfico de Órgãos e Pessoas e Turismo dos Transplantes e do jovem atleta Luiz Araujo, autor de dois gols do São Paulo contra o Santos, na quarta-feira (15), pelo Campeonato Paulista.

Além do carnaval solidário; pedido de aposentadoria demora cinco meses na Cidade; serviço de área azul em Taquaritinga continua desativado; Rádio Imperial inicia fase de testes para operar em FM; horário de verão termina neste domingo; Bombeiro Educador tem início nas escolas e o município de Cândido Rodrigues completa 58 anos de emancipação político-administrativa neste sábado (18).

Nas páginas centrais, o editorial, Nossa palavra, comentando sobre o estresse, colunas Clikando, No Ponto., Sobe e Desce, Dois Pontos, Esporte de Primeira, Nossa Língua de Cada Dia, Crônicas & Contos, O Lado Bom da Vida, Dicas do Bombeiro Educador, Evandro Camargo e Cervejando, com Monali Bassoli.

Também na edição impressa, Agenda de festas, matéria sobre o Clube Atlético Taquaritinga (CAT), boletim informativo da Paróquia de São Sebastião, classificados, resumo das novelas, notas policiais e mais, muito mais, com os suplementos Momento Mulher e Momento Agro. Boa leitura a todos.

Compartilhe esta notícia: