Fotógrafo Rodolpho Mortari palestrou no Photo Week 2017

Compartilhe esta notícia:

Evento é considerado o maior congresso de fotografia do interior do Brasil

O fotógrafo santaernestinense Rodolpho Mortari foi um dos palestrantes da 6ª edição do Photo Week 2017. Considerado o maior congresso de fotografia do interior do Brasil, o evento aconteceu entre os dias 23 e 25 de janeiro, na cidade mineira de Uberlândia e abordou diversos temas ligados à fotografia, assim como marketing, finanças, ensaio fitness, fotografia de recém-nascidos e crianças, além de técnicas de edição de imagem.

Com o tema Bastidores de Pré-Wedding, o fotógrafo contou ao público suas experiências no mundo da fotografia de casamentos e as aventuras antes, durante e após os seus ensaios. Mortari deu dicas sobre os bastidores dessa modalidade de fotos e mostrou que seu trabalho pode fazer a noiva feliz, mas também pode se transformar em uma tragédia se algo der errado.
O evento também contou com a participação de renomados fotógrafos de casamento como Alysson Oliveira, Sandro Andrade e Wendel Fernandes. Mortari, que está no ramo há quatro anos, fará outra palestra no Congresso Beneficente de Araraquara. O evento que é organizado pelo fotografo Daniel Gorla, acontece no próximo dia 28 de março, no Unique Hall.

Compartilhe esta notícia: