Desentendimento termina em tentativa de homicídio

Compartilhe esta notícia:

A fim de registrar um desentendimento familiar, ocorrido na Rua Professor Luis Antonio Fragoso, no Jardim Contendas, por volta das 21h58 de quarta-feira (16), policiais militares contatados via CAD, estiveram no plantão policial na Delegacia de Polícia de Taquaritinga, relatando que no local dos fatos, por volta das 19h15, um elemento, se desentendeu com outro familiar, agredindo-o com golpes de faca, causando-lhe uma lesão no supercílio esquerdo.

O tio de ambos, vendo a cena, desarmou um deles e depois, de posse da faca, acabou desferindo 4 facadas no elemento. Uma senhora, também do grupo familiar, o enrolou em um ededron e acionou socorro, comparecendo, no local, agentes do SAMU, que o conduziram até a unidade de atendimento da UPA e após, até a Santa Casa local, onde passou por cirurgia.

As partes foram conduzidas até o plantão policial, onde a autoridade policial presente deliberou pela prisão em flagrante do indivíduo. Na residência, compareceu a perícia técnica, através da perita Paula. Que, em síntese, a motivação da briga seria em decorrência de desentendimentos frequentes havidos entre as partes.

Agora, as providências estão sendo tomados pela autoridade policial de plantão, a fim de determinar os procedimentos necessários.

Compartilhe esta notícia: