PM dá voz de prisão a dois indivíduos suspeitos em residência na Vila Sargi

Compartilhe esta notícia:

Os policiais militares Narducci e Junior, compareceram domingo (13), no plantão policial da Delegacia de Polícia de Taquaritinga, noticiando que foram acionados a comparecer na Rua Itália, na Vila Sargi, onde, segundo a denúncia, dois rapazes, em atitude suspeita, estavam no interior da casa de um aposentado, 91 anos, que se encontra acamado.

Ao chegarem na residência, os policiais, de imediato, abordaram os indiciados, que estavam revirando alguns cômodos, inclusive separando alguns pertences, colocados em umas caixas, já que pretendiam furtar, embora, alegaram que iriam limpar e arrumar a casa.

A vítima, por sua vez, narrou que algumas semanas atrás, os dois rapazes passaram defronte a sua casa e pediram para entrar para beber água, e assim concordou e que, a partir de então, sempre aparecem por lá. Uma senhora informou que, às vezes, vai até a residência do idoso para prestar auxílio, pagando suas contas, ajudá-lo no banho e colocá-lo na cama e até fazer comida e que dois dias atrás, foi pagar o aluguel para ele e, ao retornar, a seu pedido, guardou em sua carteira, a quantia de R$ 325,00, porém, agora, encontraram a carteira jogada ao chão, sem dinheiro, bem como não foi encontrado um aparelho de celular da vítima.

A casa ficou muito revirada e não deu para verificar até o presente momento, quais os objetos a mais que foram subtraídos. Diante dos acontecimentos, o policial militar Narducci deu voz de prisão aos indiciados e os conduziu, presos, até o plantão policial, onde a autoridade signatária cientificada dos fatos, determinou a lavratura do presente feito.

Compartilhe esta notícia: