Projeto de Lei da Mesa Diretora da Câmara instituindo 30 horas semanais aos funcionários do Legislativo é aprovado

Compartilhe esta notícia:

Prefeito disse, em outras oportunidades, que vetaria o projeto caso aprovado pelos vereadores.

Depois de idas e vindas, finalmente, na sessão ordinária da Câmara Municipal, segunda-feira (7), o Projeto de Lei de autoria da Mesa Diretora, que dá nova redação ao artigo 35 da Lei Municipal nº 4.098, de 27 de janeiro de 2014, instituindo 30 horas semanais (6 horas diárias), com intervalo de 15 minutos, aos servidores do Legislativo, entrou na pauta do dia, e acabou sendo aprovado pelos vereadores por 9 votos favoráveis contra 5 contrários.

Recentemente, no “Taquaritinga presta contas”, programa utilizado pelo prefeito, aos sábados, em sua rádio, o chefe do Executivo deixou claro que, caso o referido projeto de Lei fosse aprovado pelos vereadores, assim que fosse encaminhado à Prefeitura para sancioná-lo, ele, de imediato, vetaria, retornando à Câmara para conhecimento dos vereadores.

Como se vê, está cada vez pior o relacionamento entre prefeito e presidente da Câmara, um querendo se livrar do outro, ainda mais agora, que Beto Girotto já se declarou como possível candidato a prefeito nas eleições de 2020. E Vanderlei, certamente, concorrerá à reeleição. Briga das boas, não é mesmo?

Plenário da Câmara Municipal de Taquaritinga – Foto: Gabriel Bagliotti / O Defensor

 

Compartilhe esta notícia: