Celulares são levados por meliantes, após estudantes saírem de Escola

Boletim de ocorrência elaborado na noite de segunda-feira (7) no plantão policial da Delegacia de Polícia de Taquaritinga, tendo como vítima um estudante, que estuda na Etec “Dr. Adail Nunes da Silva”, no período noturno.

Relata que, na noite de sexta-feira (4), saiu da escola acompanhado de uma amiga, até a avenida Gagliano Francisco Pagliuso, atrás do recinto Os Pampas, local ermo e escuro, oportunidade em que foram abordados por dois indivíduos, sendo um deles de pele clara e o outro de pele escura.

Ambos trajavam bermuda e camiseta e estavam com os rostos cobertos. Em dado momento, um dos elementos fez menção de portar uma arma de fogo debaixo da camiseta. Aproveitando-se, com isso, e levaram seu aparelho celular e o aparelho celular de sua amiga e, ao retornar para a escola contou para um amigo o qual telefonou para a Polícia Militar, relatando os fatos. O jovem, no plantão policial, estava acompanhado de seu genitor.

Os fatos tiveram a apreciação da autoridade policial presente ao plantão para as devidas providências.

Imagem Ilustrativa

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."