Adolescente danifica parede de pizzaria, é detido pela PM e liberado para sua genitora

Após denúncia recebida no plantão policial da Delegacia de Polícia de Taquaritinga que um adolescente, em atitude suspeita, estava no telhado de um bar, nos fundos de uma pizzaria, a Unidade de Serviço policial se deslocou até a Rua José Garibaldi Maio, no jardim Santo Antonio e logrou êxito em abordar um adolescente, que se encontrava no local dos fatos.

De posse de uma barra de ferro, usada para danificar a parede da pizzaria, para ter acesso ao seu interior, o elemento foi detido e conduzido até a Delegacia de Polícia, onde foi registrado Boletim de Ocorrência e auto de exibição e apreensão da barra de ferro. A seguir, o adolescente foi liberado para sua genitora.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."