Sub-20: CAT recebe Inter de Bebedouro na sexta-feira, às 15h

Equipe visitante é a de melhor campanha na competição, enquanto que Taquaritinga é oitava.

O Clube Atlético Taquaritinga – CAT – foi o único time a vencer seu adversário, Osvaldo Cruz, duas vezes, em partidas de ida e volta, pelas oitavas de final, nos jogos do campeonato sub-20 da segunda divisão. Os demais classificados, como por exemplo, a Internacional de Bebedouro, venceu um jogo e empatou outro.

O CAT está classificado em oitavo lugar no geral e por isso mesmo, enfrenta, na sexta-feira (11), às 15h, em Taquaritinga, no estádio Taquarão, a Inter de Bebedouro, a primeira na classificação geral.

Vale lembrar que o time adversário, na primeira fase da competição, venceu o CAT duas vezes e se credencia como o time “bicho-papão” para conquistar o título.

Bem melhor estruturado do que a primeira fase, o CAT tem tudo para vencer esse primeiro encontro em Taquaritinga. O jogo de volta está marcado para o sábado (19), em Bebedouro.

Os jogos das quartas de final marcados para este final de semana, nas partidas de ida são os seguintes:

Dia 11 – sexta-feira – às 15h, em Taquaritinga: CAT x Internacional

Dia 11 – sexta-feira – às 15h, em Águas de Lindoia: Brasilis x São José

Dia 12 – sábado – às 15h, em Itapira: Itapirense x XV de Jaú

Dia 12 – sábado – às 15h, em Catanduva: Catanduva x Bandeirante

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."