Sessões ordinárias e solene: Vereadores retornam as atividades nesta segunda-feira

Compartilhe esta notícia:

Depois de duas semanas em ritmo de descanso, a Câmara Municipal de Taquaritinga, pelos seus vereadores, volta com suas sessões ordinárias e, em outubro, sessão solene Professor Destaque do Ano, uma singela homenagem aos educadores de ensino, pelo Dia do Professor, comemorado, anualmente, em 15 de outubro.

Na segunda-feira (7), a primeira sessão ordinária do mês, sob a presidência do vereador Beto Girotto. Em destaque, projetos de Lei do Executivo e Legislativo, além de indicações, requerimentos e tema-livre. A sessão, com início às 19h30, segundo os comentários, promete “pegar fogo”.

A sessão solene ocorre em 14 de outubro, com início às 19h, a fim de homenagear a categoria dos professores. Cada escola municipal, estadual e particular da cidade envia seus representantes para receber o Diploma de Mérito “Professor Destaque do Ano”, pelos vereadores.

A premiação, segundo o vereador Marcos Bonilla, autor do Decreto Legislativo 1.543, de 15 de fevereiro de 2017, é uma forma de reconhecimento e valorização da classe docente. Logo a seguir, sessão ordinária.

A última sessão ordinária do mês de outubro será realizada dia 21. Não está marcada, por ora, nenhuma sessão extraordinária ou mesmo itinerante.

Compartilhe esta notícia: