Rock in Rio: Drake, Iron Maiden e Foo Fighters leiloam guitarras em parceria com plataforma de impacto social

Compartilhe esta notícia:

Todo o valor arrecadado pela startup eSolidar será destinado à reflorestação da Amazônia.

Em parceria com o Rock in Rio, maior festival de música e entretenimento do mundo, a eSolidar, plataforma de impacto social que oferece às instituições de caridade ferramentas fáceis para atrair recursos e aumentar a visibilidade, está leiloando itens de bandas, assinados por artistas nacionais e internacionais. A iniciativa faz parte do Fans for Change – leilão por mundo melhor, que tem como objetivo reverter todo o valor arrecadado em árvores para o projeto Amazonia Live, braço socioambiental do Rock in Rio.

Entre os artigos estão as guitarras do Korn, Scorpions, Iron Maiden, Foo Fighters, Bebe Rexha, Ellie Goulding, Tenaciouns D, Simoninha, Paralamas do Sucesso e Anitta; o prato de bateria do Maroon 5; o teclado do Charlie Puth e a camiseta autografada do Rock in Rio 2017 por Johnny Hooker, Liniker e Almério.

Os interessados em dar lances devem ficar atentos às datas. Quem deseja participar dos leilões de itens do Korn, Maroon 5 ou Simoninha, por exemplo, têm até o dia 9 de outubro. Para quem quiser arrematar artigos dos Paralamas, Iron Maiden, Foo Fighters, Bebe Rexha ou Tenaciouns D tem até o dia 11 de outubro. Os lances podem ser dados no link.

Iron Maiden – Crédito Divulgação – Tommy M

Já para os que não puderem participar dos leilões também é possível contribuir por meio dos pacotes de donativos, disponíveis para a plantação desde 1 a 100 novas árvores.

Além de leilões, a eSolidar conta com outros recursos para auxiliar as instituições. Entre eles, as compras nas lojas vinculadas às ONG’s, a aquisição de um dos mais de 2.300 produtos disponíveis na plataforma e ainda o eSolidar Business, que tem o objetivo de tornar empresas socialmente mais responsáveis engajando seus colaboradores e comunidade.

Acesse www.esolidar.com e junte-se a maior comunidade solidária do mundo.

Sobre a e-Solidar:

Desde 2014, a eSolidar conecta consumidores com causas sociais e permite que instituições de caridade diversifiquem sua base de captação de recursos e alcancem novos públicos Lojas de caridade, doações e leilões de caridade especiais com celebridades e produtos. Depois de atingir 50 mil usuários cadastrados e quase 800 instituições de caridade, agora as empresas também estão sendo envolvidas.

O eSolidar for business é uma solução que permite que as empresas se envolvam, capacitem e conectem melhor seus funcionários, enquanto ampliam seu impacto social e estratégias de RSC, para criar uma cultura de colaboração e retribuir dentro de qualquer organização.

 

Compartilhe esta notícia: